google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com gol de pênalti, PDM vence Fluzão na Copa Capela do Socorro

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Em jogo bem abaixo tecnicamente, PDM e Fluzão se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Capela do Socorro. Com poucas chances de gols e com uma disputa bem intensa no meio campo, o PDM aproveitou o pênalti sofrido para garantir a vitória.

O jogo

No domingo (23), PDM e Fluzão entraram em campo tentando a primeira vitória na competição. As duas equipes vinham de derrotas na primeira rodada e precisavam da vitória a qualquer custo.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O PDM começou dominando as ações do jogo. Na primeira parte do jogo o time do Rio Pequeno era quem construía algumas boas jogadas pelo meio de campo, mas errava na hora da finalização.

O Fluzão começou a igualar o domínio do jogo e nos contra ataques com dois atacantes rápidos começou a dar trabalho para a zaga que trabalhava em linha. Sem chances perigosas, o jogo foi se encaminhando para o fim.

 

 

PDM faz de pênalti e se mantém vivo na competição

Logo no começo do jogo o PDM foi para o abafa e conseguiu de pênalti abri o placar. Aos 11 minutos, Vitinho em jogada individual foi pra cima do zagueiro e foi derrubado. O camisa 11 pegou a bola e fez o gol, batendo no canto esquerdo do goleiro.

O Fluzão sentiu o gol tomado, se perdeu na partida e não conseguia mais chegar com perigo na área do adversário. Com poucas opções no banco de reservas o tempo foi passando e o PDM só foi garantindo o resultado com uma boa posse de bola e domínio amplo do segundo tempo.

 

Ficha Técnica:

PDM 1 x 0 Fluzão

Local: Anhanguera

Data: 23/10/2016

PDM: 1- Joilson, 2- Thiago, 3- Davi, 4- Diogo, 5- Geferson, 6- Jackson, 7- Felipe, 8- Erick, 9- Leo, 10- William, 11- Vitinho. Treinador: Renato e Daniel.

Fluzão: 12- Emerson, 4- Cassio, 19- Jose, 11- Alan, 10- Paulo Douglas, 5- Adriano, 16- Vagner, 2- William, 14- Danilo, 20 Rilson, 13- Nicolas Treinador: Jeferson.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather