google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vila Izabel empata com Classe A e garante classificação na Copa Bifarma

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

O tradicional ditado funcionou. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Após pressionar o jogo todo, o Vila Izabel conseguiu o gol salvador a 3 minutos do fim do jogo.

O jogo

No sábado (18), Classe A e Vila Izabel se enfrentaram pela última rodada do grupo. O Vila Izabel precisava apenas do empate para avançar, já o Classe A tinha que ganhar e torcer por outro resultado no outro jogo do grupo.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O jogo estava equilibrado com a posse de bola bem igual. Só que em um lance de bola parada o Classe A chegou ao seu gol. Aos 22 minutos, Paulinho, do bico da área, cobrou uma falta rasteira e, de letra, Juninho mandou pro fundo do gol, abrindo o placar.

Após o gol, o time da Barra Funda chegou a se animar e tentou manter  a mesma pegada tanto na marcação e no ataque, só que a obediência tática uma hora acabou e, por sorte, viu o primeiro tempo acabar.

Com 3 minutos em campo, Vinícius dá a classificação para o Vila Izabel

No começo do segundo tempo vimos uma diferença no Classe A. Com poucas peças no banco, teve que adaptar os atacantes de lado como laterais que ficam na segunda linha de meio de campo, tudo para conseguir segurar a vitória e eliminar o atual campeão.

Se tivesse uma contagem de posse de bola, o Vila Izabel ficaria tranquilamente com mais de 80%. Só que a posse de bola enganosa, porque mal conseguiam criar chances reais de gol. Na metade do segundo tempo, o zagueiro mais alto virou atacante e a bola começou a ser chuveirada na área, porém, nada de gol.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Foi aí que a mão do treinador entrou em campo. Aos 30 minutos, Vinícius entra em campo. Aos 33 minutos, lateral cobrado na esquerda diretamente na área, Wesley cabeceou pra trás e a bola ficou na frente do Vinicius, que só escorou pro gol, empatando a partida e levando a torcida do Vila Izabel a loucura.

O jogo teve muitos atendimentos e algumas alterações, então o juiz ainda deu 8 minutos de acréscimos. Precisando do resultado, o Classe A não conseguia mais atacar, estavam com dois jogadores se arrastando em campo e perdido emocionalmente. O Vila Izabel avançou com o empate.

Ficha Técnica:

Classe A 1×1 Vila Izabel
Local: Jardim Regina
Data: 18/09/2016

Classe A: 1- Ruivão, 4- Juninho, 2- Cleber, 3- Felipe, 5- Paulinho, 7- Ro, 10- Gabriel, 6- Carlinhos, 8- Thiago, 11- Luisinho (19- Romarinho), 9- Sorriso. Treinador: Marcelo.

Vila Izabel:  12- Julio, 6- Vagner, 2- Danilo (16- Vinicius),4- Wesley, 5- Mu, 10- Sheik, 15- Caio, 20- Salomão (13- Rodolfo), 17- Niel, 8- Café, 9- Romário. Treinador: Marquinhos

Árbitro: Fabio Florindo
Assistente 1: Aleksandro Ishingui
Assistente 2: Bruno Bruschi

Representante: Lorrany

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather