google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dragões vence Comercial e consegue primeira vitória na Copa Bifarma

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Em um jogo muito ruim tecnicamente no primeiro tempo, as equipes voltaram mudadas para o segundo tempo com três gols.

O jogo

No domingo (28), o Dragões enfrentou o Comercial pela segunda rodada da Copa Bifarma. Precisando ganhar para se manter vivo na competição, o Dragões tomava a iniciativa do jogo, mas sofrendo boa marcação do time de Pirituba.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Poucas chances eram criadas no jogo e o forte sol atrapalhava a dedicação tática de ambas as equipes, podendo faltar perna no segundo tempo, o que poderia ser prejudicial para qualquer lado.

O tempo foi passando e não tivemos perigo de nenhum lado, apenas lançamentos longos e aquela tradicional briga no meio de campo.

Jogo fica movimentado e Dragões garante a vitória

Logo no inicio da segunda etapa o Dragões conseguiu o gol. Aos 10 minutos Marcinho foi na linha de fundo e deixou Pablo embaixo do gol, apenas para empurrar a bola e abrir o placar.

Aos 15 minutos, o Dragões chegou ao segundo gol. Fabiano que tinha acabado de entrar recebeu a bola no meio de campo e foi levando até próximo a área e arriscou um chute rasteiro que entrou no cantinho fazendo o segundo do Dragões.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O Dragões só esperava o fim de jogo chegar e tocava a bola sempre longe do seu gol, só que aos 35 minutos Jeferson roubou a bola, foi para linha de fundo e cruzou para Marcone. O camisa 9 cabeceou como manda a cartilha e diminuiu para o Comercial, porém era tarde demais para uma reação. Pouco tempo depois o jogo acabou com a vitória do Dragões.

 

Ficha Técnica:
Dragões/ Educandário 2 x 1 Comercial
Local: Jardim Regina
Data: 28/08/2016

 

Dragões/Educandário: 1- Daniel, 2- Vanderlei (17- Leo), 3- Bibi, 4- Alex, 20- Bruno, 22- Guilherme (6- Gago), 8- Nathan, 9- Walh, 19- Pablo (11- Fabiano), 10- Fusca, 7- Marcinho. Treinador: Hrelys.

Comercial: 1- Chinelo, 2- Xipa, 3- Robson, 4- Alemão, 5- Talisson, 6- Robinho, 7- Danilo, 8- Marquinhos (19- Elias), 9- Marcone, 10- Pardal (18- Tarzan), 11- Peu (22- Jeferson). Treinador: Adriano.

 

Árbitro: Marcos Miguel
Assistente 1: Willians Rocha
Assistente 2: Valter Santos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather