google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vitória vence Tô Envolvido e estreia com pé direito na Copa Bifarma

Por Diego Cunha

Sob um forte calor, Vitória enfrentou o Tô Envolvido na 1ª rodada da Copa Bifarma. Tivemos um jogo bastante disputado, mas o Vitória fez seu placar com facilidade e garantiu os primeiros 3 pontos do time do Jardim Peri.

O jogo

No sábado (13), aconteceu o primeiro jogo da Copa Bifarma- Sede Norte, entre Vitória e Tô Envolvido, que tiveram que jogar embaixo de um sol muito forte e, com isso, precisaram de uma estratégia para não ter um desgaste muito grande.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

A primeira chance veio com o Tô Envolvido, que após um lançamento e um erro da zaga, deixaram  Diego na frente do goleiro. O atacante não percebeu o goleiro adiantado e tentou o toque, mas a zaga conseguiu afastar o lance.

Aos 21 minutos, em uma falta na intermediária cobrada por Adílio, a bola foi caprichosamente no ângulo. Uma belíssima cobrança, abrindo o placar para o time do Vitória.

Após isso tivemos um abatimento da equipe do Tô Envolvido, que perdeu o meio campo e todas as bolas sobravam com o Vitória. Aos 30 minutos, em uma dessas bolas, Rodrigo deu belo passe para George, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho, marcando outro belo gol.

Vitória faz outro gol e garante e vence o jogo

Logo no começo do segundo tempo, aos 10 minutos, Márcio Careca desceu pela esquerda, fez uma bela finta e cruzou na entrada da área com a perna direita. De frente para o gol, Rodrigo emendou de primeira, pegando um belíssimo sem pulo e fazendo o terceiro golaço na partida.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O time do Tô Envolvido chegou a descontar em um erro de marcação após uma falta cobrada pela esquerda por Diego, que Washington Diego, camisa 9, cabeceou sozinho dentro da área pro fundo das redes.

O Vitória, após isso, só segurou a bola no ataque e trocou bastante passes, garantindo os três primeiros pontos com autoridade contra a equipe do Tô Envolvido.

Ficha Técnica:

Vitória/Jardim Peri 3 x 1 Tô Envolvido
Local: Oswaldo Brandão (Fazendinha)
Data: 13/08/2016

Vitória/Jardim Peri: 1- Ivan, 2- Maicon, 3- Alan, 4- Luan, 6- Márcio Careca, 5- Silvio (21- Caique), 7- George (19- Luiz),8- Geovani, 9- Jhol, 10- Rodrigo, 11- Adílio (16- Felipe). Treinador: Zé.

Tô Envolvido: 12- Diego, 3- Gui, 6- Bob, 2- Dinho, 5- João Ricardo, 4- Japones (7- Fernando), 20- Sassá, 10- Dario, 11- Guina (15- Luiz), 9- Diego, 22- Thales (13- Diego). Treinador: Vanderlei.

Árbitro: Willians Rocha
Assistente 1: Bene Santana
Assistente 2: Aleksandro Ischingi
Representante: Dayane Tavares