google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nacadência vence Os Primos e conquista os primeiro pontos na Copa Bifarma

por Diego Cunha

No domingo (21), Nacadência enfrentou Os Primos pela fase de grupos da Copa Bifarma. Sob forte chuva, a partida foi muito ruim tecnicamente e foi resolvida apenas num detalhe do lado do time de Osasco.

O jogo

A partida já começou com uma forte chuva atrapalhando o jogo tecnicamente e deixando a peleja bem mais rápida, porque um lançamento que você não conseguisse dominar de primeira, a bola passava e nunca mais ia conseguir pegar.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

As duas equipes bem postadas jogando firme e sem forçar o erro, porque poderia até ser fatal. Tivemos pouquíssimos lances de perigo no primeiro tempo, apenas cruzamentos na área ou então em algumas faltas próximas a área e bola alçadas para a tentativa do gol.

Nacadência se aproveita da grama molhada e marca o gol da vitória

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, feio e com poucas jogadas agudas. Só que tivemos algumas alterações que mudaram o rumo do jogo, que ao passar do tempo, foi ficando bom.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O time de Osasco chegou ao seu jogo aproveitando o campo molhado. Florivaldo cobrou a falta rasteira e o goleiro bateu roupa, espalmando pro meio da área, lá estava Leonardo, sem marcação, só para empurrar pro gol, abrindo o placar aos 27 minutos do segundo tempo.

O time do Os Primos foi para o tudo ou nada, mandando zagueiro ficar de centroavante para ver se conseguia o empate. Só que com o pouco tempo que restou, o Nacadência conseguiu se segurar, estreando com a vitória e conquistando os três primeiros pontos da competição.

Ficha Técnica:

Nacadência 1 x 0 Os Primos
Local: Jardim Regina
Data: 21/08/2016

 

Nacadência: 1- Ataide, 4- Rodrigo, 3- Heitor, 2- William, 22- Luis Gustavo (21- Peterson), 5- Luanderson (16- Breno), 11- Leonardo, 6- Bruno, 10- Josué, 7- Florivaldo, 9- Rodrigo. Treinador: Alexandre.

Os Primos: 1- Renan, 3- Cleiton, 5- Alessandro (22- Anderson), 6- Nathan, 19- Everton (9- Marcelo), 8- Damião (16- Renan), 20- Jeferson, 14- Alex, 7- Danilo, 11- Danilo Tavares, 17- Alex (10- Feijão). Treinador: Renato.

 

Árbitro: Rildo Junior
Assistente 1: Abel Castilho
Assistente 2: Bruno Bruschi
Representante: Tamara