google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Madrid da Mooca vence o Interpânico na Copa Bifarma

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Madrid da Mooca e Interpânico fizeram a estreia na Copa Bifarma no último sábado. A maior parte da partida foi dominada pelo time da Mooca, que saiu vencedor ao final dos 70 minutos.

O jogo

O Madrid começou melhor, mas a  primeira chance só foi sair aos 15 minutos, quando Maradona levou a bola pelo meio e arriscou da entrada da área. A bola saiu por cima e levou certo perigo ao gol adversário.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

Porém, aos 18 minutos não teve jeito. Pinguim roubou a bola de Buiu na saída de bola do Interpânico e saiu cara a cara com o goleiro. O camisa 11 bateu cruzado, no canto esquerdo, abrindo o marcador.

Quando o relógio marcava 30 minutos, Felipe cobrou falta da intermediária e acertou a trave direita, quase ampliando o placar para o time do Madrid.

Madrid toma empate no começo, mas se recupera e vence

O Interpânico voltou mais ligado no início da segunda etapa e empatou no começo. Aos 8 minutos, após bela troca de passes entre a esquerda e o meio, Caio deu um tapa no meio para Xexa, que bateu na saída do goleiro e igualou o jogo.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

Mas o Madrid não demorou muito para desempatar e ficar novamente a frente do placar. Com 12 minutos, Carlos Bispo tocou no meio para Pinguim e recebeu de volta na direita. O camisa 16 acertou um chute lindo de primeira e marcou um golaço.

O time da Mooca fechou o marcador quando o jogo estava com 19 minutos. Em uma jogada muito parecida com a do gol anterior, só que dessa vez pelo lado esquerdo do gramado.

Pinguim tabelou com Jean e bateu cruzado de primeira. A bola bateu no pé da trave e morreu no fundo das redes.

Com o placar de 3×1, o Madrid inicia a Copa Bifarma com uma grande vitória e os primeiros 3 pontos da competição.

Ficha Técnica:

Madrid da Mooca 3×1 Interpânico
Local:
C.E. Oswaldo Brandão
Data: 21/0802016

Madrid da Mooca: 1- Victor, 2- Cicinho (19- Jackson), 3- Negão, 4- Bispo, 6- Danilinho (22- Vitinho), 5- Renan (21- Nego), 7- Felipe, 8- Venilson (16- Carlos Bispo), 10- Maradona, 11- Pinguim, 9- Jean. Treinador: Bolinha.

Interpânico: 1- Arthur, 2- Livinho, 18- Bira (14- Lelo), 3- Buiu, 6- Valdivia (19- Waldemon), 4- Maicon, 7- Lilu, 8- Bidu, 10- Marcos zoio, 11- Caio, 9- Xexa. Treinador: Beto.

Árbitro: Leonardo Moura
Assistente 1: Valter Santos
Assistente 2: Aleksandro Ischingi
Mesária: Camila Moura

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather