google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Escadão vence o Praça de Pirituba em grande jogo pela Copa Bifarma

Por Alef Rios

Nem sempre quem domina, ganha o jogo, e foi o que nós vimos no último sábado no campo do Jardim Regina, em Pirituba, pela Copa Bifarma.

Em jogo corrido, e principalmente bem movimentado, a equipe do Escadão não se intimidou mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, e foi buscar a vitória. No primeiro tempo, o Escadão deu as rédeas da partida, e com interessantes jogadas pelas laterais, atacava perigosamente a equipe do Praça.

Logo aos dois minutos de jogo, após boa jogada pela esquerda, o camisa 10 Evandro Farias aproveitou o passe e abriu o marcador. Antes dos 10 minutos, a equipe do Escadão reclamou muito com a arbitragem por um suposto pênalti não marcado para a equipe, em jogada do camisa 11 Bruno Vinicius, autor do segundo gol que veio pouco tempo depois, em mais um contra-ataque.

20160813_144901
Equipe do Escadão (foto: Alef Rios)

A equipe do Praça, até criou boas chances no primeiro tempo, porém não concluía com precisão nas jogadas.

No segundo tempo, o jogo virou outro logo no início, pois aos três minutos, após cobrança de escanteio, o centroavante Roberto Alcântara aproveitou bem o cruzamento e diminuiu o marcador. A partir daí, foi pressão da equipe de Pirituba, até conseguir o empate novamente com ele, o centroavante artilheiro aos 24 minutos, após bela jogada pelo fundo de Bruno Xavier na direita, que deixou na boa para empatar.

O que estava ruim, ficaria pior ainda para o Escadão, pois aos 28 minutos o zagueiro Rodolfo foi expulso, após parar ataque do Praça. Vem virada por aí, certo? Errado! Aos 31 minutos, após cochilo da zaga do Praça, Evandro marcou mais um para o Escadão, dessa vez um golaço de fora da área.

Depois do terceiro gol do Escadão, o Praça se jogou para o ataque, porém sem nenhuma efetividade, e assim terminou a partida.

Ficha Técnica:
Praça de Pirituba 2 x 3 Escadão
Local: CDC Jardim Regina
Data: 13/08/2016

Praça de Pirituba: 12 – William Carvalho, 3 – Hélio Aparecido, 4 – Douglas Alves, 5 – Acassio Paulo , 8 – David Arantes, 9 – Roberto Alcantara, 11 – Douglas dos Santos, 13 – Bruno Xavier, 10 – Wallace Luan, 19 – Eduardo Pereira, 20 – Tiago de Melo 21 – Gilson Rodrigues, 22 – Gilberto Carrara.

Escadão: 1 – Jean Mendes, 2 – Tiago Villanova, 3 – Rodolfo, 4 – Gilcimar Pinto,5 – Julio Pereira,6 – Paulo Henrique, 8 – Robério Lemes, 9 – Abenilson Nunes, 10 – Evandro Farias,11 – Bruno Vinicius, 20 – José Renato.

Árbitro: Fábio Florindo
Assistente 1: Luiz Gustavo
Assistente 2: Edson Pimentel
Representante: Tamara Lorrane