google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Perdido em campo, Palmeirinha toma três do Tutu

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Pela Segunda rodada da Copa da Paz de Veteranos, Palmeirinha recebeu a equipe do Tutu. Em jogo pegado, o Tutu teve domínio em grande parte de jogo, mas a péssima mira vez o time sofrer durante todo o primeiro tempo.

WhatsApp Image 2016-07-29 at 07.16.11

A primeira oportunidade saiu dos pés de Gil, quando recebeu passe de Léo, com liberdade, chutou com perigo, mas a bola saiu. Mais Tarde, em cobrança de falta, Val cobra falta pra dentro da área do Tutu, mas Léo jogou-a pra fora.

O Tutu, quando era atacado, ficava no seu campo de defesa e diminuíra o espaço. Assim, a principal maneira do Palmeirinha chegar era através do chute de média/longa distancia.

No final do primeiro tempo, o Palmeirinha chegou próximo da vantagem, após receber bom passe de Velhinho, Zureba vê a chance de chutar de longe, e assim faz, mas a bola passa do lado do goleiro do Tutu.

Tutu Calibra no intervalo e aplica chocolate em Palmeirinha

O técnico do Tutu gostou da postura do time em campo, mas cobrou os chutes que em grande maioria, não estavam dando trabalho algum para o goleiro do Palmeirinha. Já o técnico dos mandantes, teve muito trabalho para corrigir o time, que estava deixando muitos buracos, além das faltas.

A Primeira chance de gol veio somente aos nove, quando Léo, em cobrança de falta próxima a meia lua, jogou por fora da barreira, mas o goleiro, muito bem posicionado, encaixou a bola sem maiores problemas.

WhatsApp Image 2016-07-29 at 07.16.11 (1)

O Tutu, abriu o placar aos onze. após passe roubado pela defesa, Dedé sai em velocidade, passando pela marcação e dando um pequeno toque pra frente, passando a bola facilmente para Gil, que acompanhava-o de perto, sem marcação, o camisa 14 chegou de frente pro goleiro e bateu forte, no alto, sem chances para o goleiro.

Atordoado, o Palmeirinha se perdeu em campo, e dois minutos mais tarde foi penalizado por isso. Tuti recebeu uma excelente inversão vinda da esquerda, avançou com velocidade até a linha de fundo, quando cruzou rasteiro buscando Dedé, o camisa 14, de frente pro gol, viu-se fechado pela marcação do Palmeirinha que chegava com velocidade, mas viu a chegada de Toninho Asma. Não pensou duas vezes, tocou rapidamente para o camisa 16, que sozinho, só tocou pro fundo da rede.

O Domínio permaneceu, e só convertido em mais um gol, aos 25 minutos, em cobrança de falta na esquerda, Clô jogou a bola para dentro da área e Angelivan, que acabou de entrar, manda um “fuguetasso” pro fundo da rede e dar números finais a partida.

Ficha técnica:
Palmeirinha 0 x 3 Tutu
24.07.2016 – 08h00
Arena Palmeirinha

 

Palmeirinha: 12 – Juninho, 02 – Val (16 – Gilmar), 03 Val, 04 – Benício (18 – Gordinho), 15 – Branco (14 Ferrugem (08 – Marcos), 05 – Rodrigo, 06 – Cabelo, 10 – Zureba, 11 – Velhinho, 09 – Tazinho (19 Joel). Técnico: Bruno.

 

Tutu: 01 – Aroldo, 02 – Tuti, 03 – Down, 23 – Denílson, 20 – Baiano, 25 – Léo, 05 – Du Bocão, 10 – Clô, 14 – Gil (08 – Angelivan), 16 – Toninho Asma, 07 – Dedé. Técnico: Toninho.

 

Cartões Amarelos: Cabelo (Palmeirinha) / Tuti (Tutu).

Árbitro: Fábio Florindo;
Auxiliar 1: Willians Rocha;
Auxiliar 2: Walter Santos;

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather