google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Intermenck vence Viracopos pelo placar mínimo e chega na final da Copa Nove de Julho

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Em jogo disputado e muito brigado, Intermenck conseguiu abrir o placar no início do jogo. Só que depois viu seu goleiro fazer uma ótima partida, garantindo a vitória e classificação para o time de Osasco.

O jogo

No domingo (24), Viracopos e Intermenck fizeram uma partida com bastante altos e baixos. No começo do primeiro tempo o Viracopos estava perdido em campo. Só que depois que encaixou, o time de Pirituba começou a dominar as ações de ataque do jogo. No segundo tivemos um verdadeiro ataque contra defesa, o Intermenck não conseguia encaixar aquele famoso contra-ataque e sofria muito na zaga, porém, contou com a excelente partida do goleiro para salvar o time.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

E logo aos 10 minutos o zero saiu do placar, com boa tabela pela direita entre Cássio e Tampinha. O camisa 11 (Cássio) arriscou o chute rasteiro do bico da grande área. O goleiro Alan bateu roupa e deixou a bola no meio da área. Lá estava o centroavante Kafu, que só empurrou para o gol, abrindo o placar.

Quatro minutos depois o Viracopos não empatou o jogo porque o goleiro do Intermenck fez um verdadeiro milagre. Aos 14 minutos, após lançamento feito de trás do meio de campo, a defesa do Intermenck bateu cabeça e não conseguiu afastar a bola. Com isso, Mael ficou  livre dentro da área. Ele chutou no canto esquerdo e o goleiro com o pé fez uma excelente defesa.

Diego garante a classificação pro Intermenck

As posturas no segundo tempo mudaram totalmente com as substituições. O Viracopos se tornou mais ofensivo, até porque teria que fazer gols para tentar a classificação e o Intermenck apostou em um jogo com aquela tradicional catimba.

A briga no meio de campo não deixava o jogo fluir e a primeira chance foi apenas aos 24 minutos, quando Pituca deixou Éder na cara do gol, que teve calma a lá Romário e deu de bico no canto do goleiro, que com o pé fez excelente defesa.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 26 minutos, Pituca teria a melhor chance nos pés e o goleiro salvou novamente. Após cobrança de escanteio aberta, o zagueiro Cleiton ajeitou para Pituca, que dentro da pequena área, chutou a bola em cima do goleiro, que operou outro milagre no campo do Comercial.

Os jogadores já não guardavam mais posições,  só se arriscavam pro ataque ou pra defesa e o Viracopos não conseguiu empatar. Com a vitória, o Intermenck vai para a final da Copa Nove de Julho.

Ficha Técnica:

Viracopos 0 x 1 Intermenck/Osasco
Local: Comercial
Data: 24/07/2016

Viracopos: 1- Alan, 2- Japinha (20- Elyventon), 3- Gil, 4- Cleiton, 5- Tiago (16- Jobson), 6- Diego, 7- Mael, 8- Mola, 9- Pituca, 10- Éder, 11- Fernando (13- Xexa). Treinador: Nenê.

Intermenck/Osasco: 1- Diego, 2- Tevez (20- Alexsandro), 4- Baby, 3- Dente, 5- Edgar, 16- Alexandre, 8- Terrinha, 6- Donizete (22- Alê), 10- Tampinha, 9- Kafu (18- Gilberto), 11- Cassio (13- Anderson).  Treinador: Thaide.

Árbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente 1: Benê Santana
Assistente 2: Edson Pimentel
Representante: Willians Rocha

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather