google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Intermenck elimina Palmeirinha da Copa Nove de Julho

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Em outro jogo das quartas de final da Copa Nove de Julho, Palmeirinha e Intermenck, de Osasco, se enfrentaram no CDC São José. O jogo ficou empatado no tempo normal e só foi decidido nos pênaltis.

O jogo

O time do Paraisópolis começou bem na partida. Logo aos 2 minutos, Esquerda recebeu passe na cara do gol e bateu na saída do goleiro, mas a bola saiu pela direita.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

Aos 9 minutos, mais uma oportunidade de gol. Cafuzinho levou a bola pela direita e chutou forte. O goleiro Diego fez uma linda defesa e salvou o Intermenck.

Porém, aos poucos o nível do jogo foi caindo e o Intermenck começou a criar mais. Com 23 minutos, Donizete fez jogada pela direita, entrou na área e bateu no centro do gol, facilitando a defesa de Juninho.

Sem gols, jogo foi para os pênaltis

O jogo esfriou bastante na segunda etapa e tivemos apenas uma chance clara para um dos times abrir o marcador. Já no final, aos 27 minutos, Cássio ajeitou para Lucas na direita. O camisa 7 chutou a meia altura e Juninho fez uma belíssima defesa.

Sem gols, o jogo foi para a marca da cal. O Intermenck começou batendo com Donizete, que mandou no meio do gol e marcou. Fumaça cobrou para o Palmeirinha no canto esquerdo e empatou.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

Na sequência, todos os jogadores dos dois times marcaram. Até que chegou o último pênalti antes das alternadas. Baby chutou no canto direito e fez o Intermenck ficar com 100% de aproveitamento na série. Rodrigo bateu para empatar, mas não cobrou bem e Diego fez a defesa no canto esquerdo, colocando o time de Osasco na semifinal.

Ficha Técnica:

Palmeirinha 0 (4)x(5) 0 Intermenck
Local:
CDC São José
Data: 17/07/2016

Palmeirinha: 12- Juninho, 2- Julinho, 3- Róbson, 4- Émerson, 5- Sassá (20- André), 21- Marlon (16- Antônio), 8- Rodrigo, 11- Guga (7- Simon), 10- Fumaça, 9- Esquerda, 19- Cafuzinho. Treinador: Bruno.

Intermenck: 1- Diego, 2- Tévez (20- Alexandre), 26- Dante, 4- Baby, 6- Donizete, 5- Edgar, 8- Terrinha, 9- Cafu (15- Carpinteiro), 11- Cássio (16- Gilberto), 10- Tanquinho. Treinador: Anderson e Taíde.

Árbitro: Aleksandro Isching
Assistente 1: Mário Junior
Assistente 2: Bruno Bruschi
Mesário: Willians Rocha

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather