google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Napoli/Jd São Carlos vence Jardim Ester com autoridade e avança na Copa Bozzano 2015

Por Diego Cunha

Napoli/Jd São Carlos enfrentou o Jardim Ester pelas oitavas da Copa Bozzano e não teve muitas dificuldades, do começo ao fim impôs seu ritmo de jogo, vencendo o jogo e avançando na Copa Bozzano 2015.

O jogo                            

No ultimo jogo do domingo (8), Napoli/Jd São Carlos não teve dificuldades em ganhar do Jardim Ester. Com um time mais entrosado e jogadores mais consagrados no cenário varzeano, o Napoli ganhou com tranquilidade.

Logo aos 9 minutos, Magrão recebeu um lançamento de Marcio, na hora do atacante dominar, a bola deu uma escapada, só que ele ainda conseguiu dar um passe para Tom, que chutou no forte no meio do gol. Sem muitas dificuldades, o goleiro fez a defesa.

Foto: Jota Santos/FCS
Foto: Jota Santos/FCS

O Napoli abriu o placar no minuto seguinte. Com outra bola enfiada de Marcio para Magrão, o camisa 9 entrou sozinho na área e quando foi finalizar, o zagueirão Iata fez o pênalti no atacante. Marcio cobrou no canto esquerdo e abriu o placar para o Napoli.

O Napoli queria matar o jogo no primeiro tempo e continuou indo para cima. E já com 25 minutos, Renaldo, na lateral, fez um belo cruzamento para Tom. Ele só resvalou de cabeça e a bola sobrou no pé de Magrão, que chutou meio de voleio e a bola acabou subindo muito, passando por cima do gol.

Magrão, depois de tanto tentar, enfim conseguiu marcar seu gol. Aos 32 minutos, Marcio lançou o atacante, que esperou o quique da bola e viu o goleiro saindo e, de cabeça, o atacante encobriu o goleiro, aumentando o placar para o Napoli. E nisso acabou o primeiro, com dois gols a favor da equipe do Napoli.

Napoli faz o terceiro e fecha o jogo

O segundo tempo começou ao contrário do primeiro, com o Jardim Ester indo para cima e tentando surpreender o tradicional time do Napoli. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Alemão cruzou na área e Anderson estava bem colocado. Quando ele foi cabecear, errou um pouco na mira e mandou a bola por cima do gol. O atacante estava sozinho dentro da área.

O Jardim Ester teve outra oportunidade perdida para tentar voltar ao jogo. Roberto, aos 20 minutos, fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o Tatu, o atacante se livrou da marcação e cabeceou para o gol, caprichosamente, a bola bateu no pé da trave esquerda e saiu.

Foto: Jota Santos/FCS
Foto: Jota Santos/FCS

No minuto seguinte, aquele tradicional provérbio aconteceu: quem não faz toma. Thiaguinho lançou Magrão pelo lado esquerdo e o centroavante cruzou na área para Cleiton, que tinha acabado de entrar. Ele chegou enchendo o pé no canto esquerdo do gol, fazendo o terceiro gol.

Logo após isso, o Jardim Ester já não tinha mais forças de reação. Já o Napoli/Jd São Carlos, só administrou o resultado e esperou acabar o jogo para se classificar para a próxima fase da competição.

 Ficha Técnica:

Resultado: Napoli/Jd São Carlos 3 x 0 Jardim Ester

Local: C.D.C Anhanguera

Napoli/Jd São Carlos: 1- Rafael, 2- Thiaguinho, 3- Misael(17- Anderson), 4- Henrique, 6- Renaldo(21- Daniel), 5- Fernando, 18- Bia, 22- Luan, 10- Marcio(8- Cleiton), 11- Tom(16- Mateus), 9- Magrão. Treinador: Baiano.

Jardim Ester: 1- Bahia, 19- Agnaldo, 6- Nei, 3- Paca(14- Fernando), 8- Cley, 4- Iata, 7- Anderson(17- Roberto), 5- Wilson(16- Bruno), 10- Alemão(13- Lucas), 11- Wilson(20- Binho), 9- Tatu. Treinador: Ciço.

Árbitro: Luis Carlos Gavazzi
Assistente 1: Marcos Felix
Assistente 2: Elias do Santos
Representante: Ícaro Lucena