google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jardim Brasil vence Vida Loka de virada e se classifica para as semifinais da Copa Bozzano

Por Diego Cunha

Pelas quartas de finais da Copa Bozzano, Vida Loka e Jardim Brasil fizeram um jogo eletrizante. Após sair atrás do placar, o Jardim Brasil contou com atacante Tiago, que fez dois gols e deu a classificação para o atual campeão da Libertadores.

O jogo

No sábado (21), Vida Loka e Jardim Brasil fizeram, até então, um dos jogos mais disputados da Copa Bozzano. Uma partida que não teve muitos lances de gols,que foi mais disputada taticamente e bastante brigada no meio de campo.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

O Jardim Brasil chegou aos 8 minutos. Após receber um cruzamento da esquerda, Mancuzo tentou aplicar um chapéu dentro da área e bola acabou sobrando para ele de novo, que chutou na trave. A bola voltou no pé de Edu Bala, que bateu no cantinho esquerdo e o goleiro Mauricio fez uma grande defesa.

Pouco tempo depois o jogo começou a ficar feio, com muitas faltas e vários lançamentos que não resultavam em nenhum lance perigo para ambas as equipes. Aos 28 tivemos um lance inusitado, Mancuzo cruzou a bola da direita, o zagueiro Mailson foi tentar tirar a bola e acabou mandando a bola no pé da trave esquerda do próprio gol. Logo após isso não tivemos nenhum lance de perigo e o juiz apitou o final da primeira etapa.

Com dois gols de Tiago, Jardim Brasil vence e avança de fase

As equipes voltaram dispostas a vencer sem a necessidade de pênaltis, e foi isso que aconteceu já aos 2 minutos. Dodô cobrou o escanteio do lado direito no primeiro pau e Neguinho deu uma leve desviada, que tirou o goleiro da jogada e abriu o placar para o Vida Loka.

Só que a alegria do Vida Loka durou pouco tempo. Aos 6 minutos, em um erro de passe do meio campo do time da Brasilândia, Edu Bala viu Tiago e lançou para o camisa 11, que na saída do goleiro, chutou no canto esquerdo para empatar a partida.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Logo em seguida, em outro erro do time da Brasilândia, o Jardim Brasil aproveitou e virou o jogo. Aos 14 minutos, após um erro no ataque do Vida Loka, Edu Bala novamente puxou o contra-ataque e, mais uma vez, deu um presente para Tiago chutar a bola, que bateu na trave esquerda antes de morrer dentro da rede, isso era a virada do Jardim Brasil.

Depois a partida tomou um rumo dramático para o Vida Loka, que tentou de todos os jeitos empatar o jogo, com bolas alçadas na área que não estavam surtindo efeito. Aos 30 minutos, o Jardim Brasil iria fazer uma substituição, só que Edu Bala, que já estava amarelado, acabou retardando o reinício do jogo e levou o segundo amarelo, consequentemente o vermelho e vai desfalcar o JB na próxima fase.

No último lance, o Vida Loka quase conseguiu levar para os pênaltis. Aos 38 minutos, Hugo bateu o escanteio e Maílson, sozinho, cabeceou para o chão, fazendo o goleiro Du encaixar a bola e cair para fazer a defesa. Logo em seguida chutou a bola pra frente e o juiz acabou a partida dando a classificação para o Jardim Brasil.

 

Ficha Técnica:

Jardim Brasil  2×1  Vida Loka/Brasilândia.

Local: C.D.C Anhanguera

Vida Loka/Brasilândia: 22- Mauricio, 2- Maílson, 21- Juninho(19- Gabriel), 4- Gabu, 8- Pezão, 6- Buda(12- Jeferson), 7- Luquinhas, 11- Hugo, 10- Dodô(14- Edilson), 9- Baixinho, 20- Neguinho. Treinador: Galo.

Jardim Brasil: 1- Du, 2- Paulinho, 3- Flavinho, 4- Churros, 21- Da Silva, 6- Ivan, 5- Danilo, 7- Mancuzo(18- Walisson), 8- Diego(6- Ivan), 9- Edu Bala, 10- Edgar, 11- Tiago(16- Charles). Treinador: Cassiano.

Cartões Amarelos: Da Silva, Mancuso e Tiago(Jardim Brasil) // Luquinhas e Dodô(Vida Loka).

Cartões Vermelhos: Edu Bala(Jardim Brasil).

Árbitro: Luiz Carlos Gavazzi
Assistente 1: Elias do Santos
Assistente 2: Marcos Felix
Representante: Émerson