Por Diego Cunha
Vida Loka/Brasilândia e Psico/Jardim Brasil fizeram um dos jogos mais disputados dessa fase da Copa Bozzano. A equipe da Brasilândia acabou vencendo por um placar apertado de 2 a 1 e segue na competição.
O jogo

No domingo (8), Vida Loka/Brasilândia enfrentou o Psico/Jardim Brasil em um jogo movimentado e com bons jogadores em ambas equipes, foi um jogo bom de acompanhar. O time da Brasilândia tratou atacar e logo aos 2 minutos, Baixinho estava posicionado dentro da área e recebeu um passe de Hugo, o atacante virou e chutou só que não pegou em cheio na bola, que foi girando e quase complicou o goleiro, que segurou firme.
Após uma jogada próxima a área do Psico, Baixinho sofreu falta perto da meia lua. Pezão bateu a falta com violência e o goleiro conseguiu espalmar para o lado, só que não contava que Juninho estava bem colocado na área e tocou para Baixinho, que de frente para o gol, só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol.
Aos 20 minutos, o Vida Loka perdeu uma chance claríssima de aumentar o placar. Uma falta despretensiosa no meio do campo foi cobrada rápida por Dodô, que tocou para Buda, o lateral foi até a linha de fundo e cruzou para Baixinho, que chegou chutando de primeira e acabou mandando a bola por cima do gol.
Depois de perder uma chance clara, o Vida Loka viu o time do Jardim Brasil empatar o jogo. William recebeu na ponta esquerda e o lateral fez o cruzamento para Alef, que dominou a bola entre os dois zagueiros do Vida Loka e chutou na saída do goleiro Xuxo, empatando o jogo.
Aos 37 minutos, o campeão da Copa Kaiser de 2009 ainda tentou desempatar o jogo. Buda veio fazendo fila desde a sua lateral, driblando todo mundo, e chegou na linha de fundo, tocando para Dodô, que na marca do pênalti finalizou no meio do gol e o goleiro encaixou a bola. Logo após esse lance o juiz terminou o primeiro tempo.
Vida Loka marca no inicio e garante classificação
As equipes voltaram para o segundo tempo com o pensamento de não ter pênaltis. E logo aos 2 minutos, Neguinho cobrou escanteio da esquerda e no primeiro pau Dodô desviou para o gol, sem chance para o goleiro.

A equipe do Psico sentiu o gol logo no início do jogo. Com a base de jogadores jovens, não conseguiam encaixar nenhum ataque de perigo pra zaga do Vida Loka. E aos 20, eles erraram um passe no ataque e deram o contra-ataque de graça. Luquinha correu pela esquerda e tocou para Nunes, que na hora da devolução tocou errado, só que para sorte dele, Baixinho estava bem colocado e acabou recebendo a bola. O camisa 9 chutou e a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro.
Já no final do jogo, o Psico foi para o tudo ou nada, cruzando bolas na área do Vida Loka para tentar alguma coisa e nisso ficaram expostos para o um contra-ataque. Foi isso que aconteceu aos 34 minutos. Jeferson saiu de zaga em direção ao gol adversário e viu Luquinha sozinho do lado direito, ele levantou a cabeça e viu Juninho chegando sozinho na área, o lateral chutou de primeira no canto esquerdo do goleiro e Thiago fez uma grande defesa.
O juiz ainda deu alguns minutos de acréscimos, só que o Psico não conseguiu fazer o gol de empate e acabou eliminado pelo Vida Loka.
Ficha Técnica:
Vida Loka/Brasilândia 2 x 1 Psico/Jardim Brasil
Local: CDC Anhanguera
Vida Loka/Brasilândia: 1- Xuxo, 2- Peu, 15- Juninho (19- Nunes), 4- Gabu, 5- Pezão, 6- Buda, 7- Luquinha (13- Gabriel), 11- Hugo (12- Marcos), 9- Baixinho, 10- Dodô (21- Jefferson), 8- Neguinho. Treinador: Galo.
Psico/Jardim Brasil: 12- Thiago, 13- Paulo Henrique, 6- Vilela, 5- Mendes (20- Leandro), 4- Anderson, 10- Souto (17- Felipe), 7- Betinho (19- Michel), 11- Alisson, 2- William (22- Leonardo), 8- Danilo (14- Dodô), 9- Alef. Treinador: Wesley.
Árbitro: Elias dos Santos
Assistente 1: Marcos Felix
Assistente 2: Luís Carlos Gavazzi
Representante: Ícaro Lucena