google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EXCLUSIVO! Saiba quais os confrontos da Copa dos Campeões Boleiros da Várzea Bozzano

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

A segunda edição da Copa Boleiros Bozzano teve o seu sorteio realizado na noite desta quarta-feira, no Brahma, na região central de São Paulo. O campeonato terá 16 times, com todos os confrontos sendo eliminatórios. O campeonato começa no dia 7 de novembro, com as oitavas, quartas e semifinais acontecendo no CDC Décio da Silva (Anhanguera), com a grande final sendo disputada no Estádio da Rua Javari, na Mooca.

DSC_2382
Taça da Copa Boleiros Bozzano 2014, do atual campeão Mil Graus

Atual campeão, o Mil Graus terá a companhia de mais sete campeões da Copa Kaiser, como as oito equipes convidadas para esta edição. As outras oito vagas são dos campeões das oito copas afiliadas, sendo que já conhecemos seis equipes, são elas: Gangster (Campeão da Copa CDC Vila Missionária), Grêmio Esportivo Vila Prudente (Campeão da Copa Nunes Peixeiro), Pão Caseiro (Campeão da Copa Anhanguera), Vila Leme (Campeão da Copa Pescuma), Jardim Brasil (Campeão da Libertadores da Várzea) e DNA (Campeão da Copa Maria Preta), restando ainda conhecer os campeões da Copa SC Jardim Brasil e Copa Espada de Ouro 2015.

O sorteio funcionou da seguinte maneira: os oito times convidados (Mil Graus, Nove de Julho, Ajax, Pioneer, Vida Loka, Danúbio, Nápoli/São Carlos e Botafogo de Guaianases) foram separados em um pote, enquanto as outras oito equipes foram colocados em outro pote.

Primeiro, foram sorteados todos os oito campeões, sendo cada um colocado em uma eliminatória. Em seguida, foram sorteados os outros oito convidados, definindo assim os confrontos. São eles:

Grêmio Vila Prudente x Nove de Julho

Gangster/Vila Rica x Ajax/Vila Rica

Campeão Copa Espada de Ouro x Napoli/Jardim São Carlos

DNA x Botafogo de Guaianases

Pão Caseiro/Ipiranga x Danúbio/Freguesia do Ó

Vila Leme x Mil Graus/Cidade Ademar

Campeão da Copa SC Jardim Brasil x  Vida Loka/Brasilândia

Jardim Brasil x Pioneer/Vila Guacuri

Porque Napoli/São Carlos? Simples, pois o time da Vila Industrial fez uma pareceria com o time de Guaianases e eles irão disputar em conjunto a Copa dos Campeões Boleiros da Várzea Bozzano.

Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Os jogos terão 35×35 minutos, com exceção da final, que será 40×40. A final acontece no dia 6 de dezembro, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Mooca.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather