Com gol relâmpago, Regina e Existente ficam no empate na Copa Negritude

Por Diego Cunha

No sábado (05), Jardim Regina e Existente fizeram um bom jogo no CE Oswaldo Brandão (Campo da Fazendinha), na Brasilândia.

A partida começou com lances de perigo logo no primeiro minuto. Exatamente com 30 segundos de jogo, o Existente abriu o placar. O zagueiro Nunes acabou perdendo a bola para Hugo, que viu o goleiro Xuxo mal posicionado e arrematou bem no cantinho, sem chances para o goleiro.

Porém ,eles começaram a deixar o Regina gostar do jogo. Aos 15 minutos, Duzinho cruzou a bola na área e Flávio fechou de cabeça, só que a bola acabou passando por cima do gol.

11992492_684440601655493_298266632_n
Foto: Diego Cunha / FCS

Tião, treinador do Regina, mandou a equipe avançar o meio de campo, fazendo a equipe do Regina fica com maior posse de bola. Com 18 minutos, teve um contra-ataque mortal. Flávio lançou para Hugo, que deixou o zagueirão Adalto pra trás na corrida e ficou cara a cara com o goleiro, mas  acabou tirando demais do gol, a bola passou raspando a trave e se perdeu pela linha de fundo.

Logo no final do 1º tempo, o Regina teve outra chance de empatar o jogo. Numa belíssima cobrança de falta de Flávio, que exigiu uma excelente do goleiro Rodrigo.

2º Tempo

Já na segunda etapa, a equipe da Serra Pelada só queria segurar o placar conquistado no primeiro tempo. Porém, jogando com a sua zaga em linha sempre estavam levando bolas longas nas costas e o Regina chegou ao gol de empate justamente assim.

Após lançamento de Baixinho, Hugo saiu frente a frente com o goleiro, e só teve o trabalho de tirar Rodrigo da jogada e correr para a torcida. Era o empate do Regina.

Após o gol, a equipe de Pirituba cresceu na partida. Teve mais uma chance de gol, que por um detalhe (chamado Rodrigo), não virou a partida. Danilo fez ótimo lançamento para Hugo, que foi até a linha de fundo e cruzou na área, Baixinho usou o corpo e fez um pivô, girando na frente do zagueiro e chutando no cantinho, o goleiro Rodrigo buscou no cantinho e fez outra excelente defesa no jogo.

11921956_684440611655492_206000393_n
Foto: Diego Cunha / FCS

O jogo começou a ter bastantes chegadas desleais e ficou apenas num jogo truncado de meio campo, só que o Regina insistiu em chegar pelos lados de campo. Num escanteio Flavio cobrou na cabeça do Jonatas que nem precisou subir para cabecear só escorou de cabeça e a bola acabou indo pra fora.

O Existente enfim teve uma boa chance de ataque, porém já no final do jogo, aos 33 minutos. Diego cruzou e o Ronaldo tentou um voleio, a bola acabou pegando de lado e quase surpreendeu novamente o goleiro Xuxo, que caiu e evitou o segundo gol da equipe da Serra Pelada, dando números finais ao jogo.

Agora as equipes aguardam a tabela para ver quem joga na próxima rodada da Copa Negritude de sábado Chave norte.

Ficha Técnica:

Jardim Regina/Pirituba  1×1  Existente/Serra Pelada

Local: C.E Oswaldo Brandão

Jardim Regina/Pirituba: 1- Xuxo, 2- Eliel, 3- Alex, 4- Nunes, 5- Danilo, 6- Duzinho(19- Jeferson), 7- Baixinho, 8- Jonatas, 9- Mauro(13- Pezão), 10- Flavio, 11- Hugo.  Treinador: Tião

Existente/Serra Pelada: 26- Rodrigo, 2- Michael(18- Diego), 10- Adalto, 3- Fabio, 6- Thiago, 14- Hugo, 5- Renivaldo, 8- Edson(21- Fernando), 11- Miller, 9- Ricardo(7- Ronaldo), 17- Douglas(15- Gabriel). Treinador: Luis.

Cartões Amarelos: Mauro, Duzinho e Danilo(Jardim Regina). Edson, Ricardo, Hugo e Diego(Existente).

Árbitro: Odilei Alves
Assistente 1: Antonio Neto
Assistente 2: Luiz Fernando
Representante: Weverton Max

Voltar ao Topo