google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Um ano depois, Libertadores da Várzea conhecerá os seus finalistas

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

No dia 17 de agosto de 2014,  a Libertadores da Várzea iniciava a sua primeira rodada, cercada de muita expectativa

O jogo de volta das semifinais da Libertadores da Várzea acontecem no próximo domingo (23), ambos ao meio-dia. Ratatá e Sedex se enfrentam no CDC Parque Fongáro; Jardim Brasil e Ipanema jogam no Campo do Riachuello.

No primeiro duelo, a torcida do Sedex lotou o CDC Nova Era, em pleno Dia dos Pais, para o jogo de ida contra o Ratatá. O placar de 1 a 0 dá a possibilidade do time da Cidade Tiradentes jogar por um empate fora de casa, para avançar até a final. Pode até perder por um gol de diferença, caso marque um gol no CDC Parque Fongáro. Ao time do Heliópolis, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Uma vitória simples leva o jogo para as penalidades.

Já no Campo do Riachuello, a missão do Ipanema parece quase impossível. O time do Jaraguá foi derrotado em casa por 2 a 0. Para se classificar no tempo normal, o Ipanema precisará de uma vitória por três gols de diferença ou por dois gols, desde que marque 4 gols ou mais. Um novo 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis. O Jardim Brasil pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim estará na grande decisão.

Libertadores

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather