Estrela do Rio bonito e Barracão fazem gols de bola parada e empatam no CDC Anhanguera.
Tivemos um primeiro tempo com algumas surpresas. O Estrela começou mais intenso na partida, tinha o domínio de bola, conduzia, mas não conseguia concluir a gol. A primeira oportunidade que aconteceu foi aos 13 minutos, quando Clebinho arriscou de fora da área. Nos primeiros 25 minutos de bola rolando, essa foi a única oportunidade existente, e é ai onde entrou a primeira surpresa.
Nos cinco minutos finais a partida esquentou. Aos 25 minutos, o goleiro Serginho, do Barracão, cobrou o tiro de meta, em velocidade, Fábio ganha o lance e chuta tirando de Magrão que se estica todo, fazendo uma belíssima defesa.

Aos 28 veio a resposta do Estrela. Juca conduz a bola pelo lado direito e chuta forte, obrigando Serginho a espalmar para escanteio.
Com 30 minutos, a segunda surpresa. Em um lance polêmico. Juca diz que teria sofrido falta, o arbitro não marcou, então Seu Moraes, técnico do Estrela reclamou de forma acintosa e foi expulso.
Devido a essa confusão, foi dado três minutos de acréscimos. No último lance do primeiro tempo, o placar foi aberto. Aos 33, Lucas cobrou escanteio para o Barracão, Magrão errou o tempo de bola e saiu errado, a bola caiu no pé de Zóio que sozinho, só empurrou para dentro, assim se confirmou outra surpresa e se encerrou a primeira etapa.
A etapa final foi um misto de muita marcação no meio e tentativas em jogadas de bola parada. Tivemos apenas duas oportunidades de gol, ambas do Estrela que por estar atrás do placar, tentava pressionar um pouco mais.

O tempo foi passando e nada de qualquer jogada de perigo, o jogador mais incisivo era Clebinho, que buscava o jogo a toda hora e tentava criar algo, mas a marcação dos volantes azuis era implacável. Com 20 minutos, em cobrança de falta, o camisa 10 do Estrela cruzou na marca do pênalti, Joninha, com inteligência, se antecipou ao arqueiro que vinha saindo, raspou de cabeça e deixou o placar igual.
Após o gol, começou um jogo de lançamentos. Ambas as equipes tentavam encaixar uma bola em profundidade, porém não tiveram sucesso. Aos 24 minutos, quase a virada. Novamente em cobrança de falta, desta vez batida por Rafael, Danilo sobe mais alto que a zaga e cabeceia por cima do gol, assustando o Barracão.
Com muito calor em Santo Amaro, os dois times se cansaram. Era nítido que o empate seria um resultado razoável para ambos, pelo futebol que haviam apresentado, e foi assim que terminou. Um para o Estrela, um para o Barracão.
Ficha técnica:
Estrela do Rio Bonito 1×1 Barracão
Local: CDC Anhanguera
Data: 23/08/2015
Escalação Estrela
1.Magrão; 4. Jonas; 3. Juninha; 14. Marcinho; 6. Rafael; 5. Índio; 15. Bolado; 20. Cativeiro; 10. Clebinho; 7. Juca; 9. Danilo. Técnico: Seu Moraes
Substituições: Saiu 7. Juca; Entrou 17. Gê.
Escalação Barracão:
1.Serginho; 4. Bahia; 3. Zóio; 6. Léo; 2. Mauricio; 5. Gildom; 7. Lucas; 10. Fabio; 8. Maicon; 11. Jonas; 17. Ká. Técnico: Rafael
Substituições
Saíram: 10. Fabio; 6. Léo; 2. Mauricio; 17. Ká; 11. Jonas. Entraram: 9. Rafael Esmanio; 18. Wagner; 13. Jackson; 20. André; 19. Cleiton.
Árbitro: Carlos Brito
Auxiliar 1: Thiago Oliveira
Auxiliar 2: Hélio Barbosa
Cartões Amarelo: Estrela: 10. Clebinho; 6. Rafael. Barracão: 5.Gildon; 7. Lucas; 2. Mauricio