google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Verdão encerra seus jogos de pré-temporada com duas vitórias em casa

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Caique Silva

 

Com público de 20 mil pessoas no Allianz Parque, o Palmeiras encerra seus amistosos, estreia seus reforços e vê time quase pronto para o Paulistão, ao bater o Red Bull Brasil por 3×2.

Dudu, Ryder Matos, Alan Patrick, Victor Ramos e Jackson foram os estreantes da vez. Destaque para Alan Patrick que marcou na estreia, e Dudu, que desperta grande esperança na torcida e correspondeu com boa atuação e linda assistência para Cristaldo marcar, outro que se destacou nos amistosos.

image2

Ainda com a ausência de Valdívia e indefinição no caso de Arouca com o Santos, Oswaldo já começa a ter uma noção, um esboço do time para o restante do ano. Da Copinha, quatro jogadores serão aproveitados, tendo como destaque absoluto Gabriel Jesus, o craque do time de base e grande promessa do time.

Com a liderança de Fernando Prass e Zé Roberto, é evidente que o time de 2015 é muito mais qualificado que o elenco anterior. Mas resta ter calma e aguardar para ver se esse time terá uma defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, se a torcida irá cantar e vibrar ao ver essas caras novas ostentarem sua fibra.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *