google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sem Valdívia, Palmeiras vence a primeira no Allianz Parque

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Na tarde deste sábado o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória em seu novo estádio, Allianz Parque, após dois jogos sem sucesso, derrota para o Sport e empate contra o Atlético-PR, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira venceu o Shandong Luneng pelo placar de 3 a 1, mesmo sem o seu principal jogador, Valdivia, que segue em recuperação do problema muscular em sua coxa esquerda.

Parecia que o cenário de 2014 iria se repetir, o Palmeiras viu o time chinês abrir o placar logo aos 15 minutos em uma cobrança de falta do meia Montillo, o argentino lançou a bola na área em direção ao gol, a bola não desviou em ninguém e Fernando Prass foi surpreendido. Porém, o susto acabou por aí e apenas três minutos depois Leandro Pereira empatou para a equipe alviverde em falha grotesca do goleiro chinês, Yang Cheng tentou antecipar o lance, mas acabou deixando o gol livre para o atacante apenas empurrar a bola para o fundo da rede.

O primeiro tempo foi bastante movimentado com boas jogadas de ambos os times, em uma delas Aloísio, Boi Bandido, quase marcou um golaço, o atacante passou no meio de dois jogadores Palmeirenses e na entrada da área tentou encobrir Fernando Prass, mas a bola passou a direita do gol.

Quase no fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, em boa jogada pela direita Allione invadiu a área e tocou para o lateral Lucas que chutou para o gol, a bola foi desviada e encobriu o goleiro chinês que nada pode fazer.

O primeiro tempo acabou com vantagem alviverde, e com destaque para Allione, o jogador participou bem dos principais lances de ataque do Palmeiras, abriu espaços e criou oportunidades para seus companheiros. Mostrou que pode tentar suprir as possíveis ausências de Valdivia ao longo do ano. O chileno se recupera de uma lesão na coxa esquerda e a previsão é que ele volte no dia 08/02 no clássico contra o Corinthians pela terceira rodada do Paulistão. Vale destacar também que os gols foram marcados por dois estreantes, Leandro Pereira e Lucas.

Cristaldooo

Após o intervalo a equipe Palmeirense promoveu uma série de mudanças na equipe titular e o jogo caiu de rendimento devido ao forte calor e a falta de entrosamento. Aos 30 minutos, Ayrton lançou Cristaldo, que invadiu a área e fuzilou o goleiro chinês, definindo o jogo e dando a primeira vitória à equipe em 2015.

O Verdão ainda não contou com Dudu e Kelvin que foram apresentados horas antes do início da partida.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *