google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rodada do fim de semana da Libertadores da Várzea

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Três jogos do domingo e cenário das quartas de final

Por Leandro Olovics

No próximo domingo, dia 21 de junho, vão rolar três jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da Várzea. No CDC Caldeirão do Iporanga, o Tutu (Jd. Iporanga) recebe o Juventude (Bela Vista) às 11:30 da manhã. O jogo de ida foi 4×1 para o Tutu, e o vencedor deste confronto irá enfrentar o Ratatá, de Heliópolis, nas quartas de final. Para avançar, o Juventude precisa, obrigatoriamente, marcar 04 gols. Vitória por quatro gols de diferença classifica o Juventude ou por três gols se for de 5×2 para cima. O Tutu pode perder por até 3×0, que mesmo assim estará classificado.

Às 13h, a bola rola para Ajax (Jd. São Jorge) x Primos (Jd. Princesa). No primeiro jogo, o Ajax venceu fora de casa por 1×0, mas a decisão está aberta para a segunda partida que vai acontecer no CDC Niterói. Quem sair vivo deste confronto irá pegar o GRU Ipanema, do Jaraguá. O Ajax joga pelo empate. O Primos precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar, ou vitória por um gol de diferença

Também às 13h, no Campo do Riachuello, S.C. Jd. Brasil x Tricolor do Parque (Pq. Guarani) duelam pela última vaga nas quartas-de-final. A ida foi 0x0, e quem ganhar leva a vaga. Qualquer empate com gols classifica o Tricolor, e empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. A equipe que sair com a vitória do Campo do Riachuello vai jogar as quartas contra o Santa Cruz (Jd. Sinhá).

Ainda restará um jogo das oitavas de final entre Sedex (Vila Tiradentes) x E.C. Tiradentes (Vila Curuçá). O vencedor desse duelo vai enfrentar o Ajax (Vila Rica) nas quartas de final.

Sem título

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *