google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rodada do Fim de Semana – Com muito atraso!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

 

Caros leitores do FCS, desculpa pela demora (e que demora!), a faculdade e a falta de acesso a Internet na minha humilde residencia dificultaram o post pós jogo.

Vamos ser breves pois temos que falar dos jogos de hoje. No Morumbi, tivemos o terceiro episódio da novela “Kleina – O Salvador”, que trouxe a tona todo o enredo de Felipão.

Kleina não inovou taticamente o time do Palmeiras, ele apenas deu um novo animo no time. Esse animo que fazia com que as esperanças de todos mudassem. Mas vimos que falta futebol ao Palmeiras, mais do que isso, parece que o time joga quando quer, e definitivamente não quis no sabado. Tomou um vareio de bola, e 3×0 ficou no lucro. Destaque para Lucas e Fabuloso, que fizeram este blogueiro errar feio ao apostar no Palmeiras. Jogando pelas laterais, unico modo que eu postei aqui para a vitoria do São Paulo, aproveitaram bem a falha defensiva de Arthur (expulso) e Juninho.

O Corinthians não venceu no Recife, mesmo sendo superior em boa parte do jogo, o Timão não quis vencer em momento nenhum. Jogando com lentidão, viu o Nautico achar um gol da vitoria, mas nada mais justo falar que o Corinthians achou o gol de empate. No balanço final, o Nautico dentro de suas limitações, procurou mais a vitória que o Corinthians, por isso, considero o resultado justo.

O Santos fez o jogo desinteressante da rodada, e estava vencendo o Inter, por 1×0, como o palpite do blogueiro, com gol de Bernardo, maior esperança santista para ser o 10, após a saida de PHG. Mas falhou defensivamente, tomou o empate, e faz um brasileiro bem decepcionante, em 14º, está atrás até da Lusa. Um rendimento não esperado por todos, e que não deve melhorar, já que Neymar serve a seleção.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *