google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Resultados da Copa Cinco Estrelas 2015

Por Caique Cabarroz

No último domingo, 10 de maio, quem aproveitou o Dias das Mães para ir ao CDC Serra da Queimada viu a rede balançar 20 vezes nos cinco jogos da Copa Cinco Estrelas 2015. Confira os resultados:

Trinta (Cidade Tiradentes) 1 x 1 Correria (Cidade Tiradentes)

Comando (Jd. Robru) 1 x 2 Cruzeiro do Nélia (Pq. Veredas)

Fortaleza (Cidade Kemel) 6 x 3 Descontrole (Itaquera)

Arsenal (Itaquaquecetuba) 2 x 2 Borussia (Jd. Helena)

Madrid (Itaquera) 1 x 1 Lado Leste (Jd. Campos)

Quatro das dez equipes que rolaram a bola já estão classificadas: Correria, Cruzeiro do Nélia, Fortaleza e Borussia. Além delas, GR Cinco Estrelas e Guerreiros, do Jardim Robrú, Unidos São Roque, de Guaianases, Dragões da Vila Mara e S.A. Jardim Miragaia, já garantiram vaga para o mata-mata.

A festa, o clássico e o disputado grupo D

Foto: Edno Júnior
Foto: Edno Júnior

O clássico da Cidade Tiradentes foi o destaque do dia. Correria e Trinta entraram em campo disputando o espaço no Grupo D. As equipes pisaram no gramado em meio a fumaça, fogos e gritos da torcida. Uma verdadeira festa. A vitória era a única opção para o Trinta, enquanto o Correria só precisava do empate.

Muitas faltas, jogo pegado, a rivalidade é muito grande. Logo no início, Peterson Rubens abre o marcador. Um golaço que colocou o Correria na frente, tranquilo e sem pressa. Agora o time do Trinta tinha que correr – mais que nunca. E foi o que a equipe fez. Pra cima do Correria, o rival da Cidade Tiradentes errava muitos passe e não conseguia envolver a zaga adversária. A força necessária veio da torcida, que inflamou o jogo. Jhonny Serra empata para o Trinta, mas de nada adiantou. Usando toda experiência, o Correria amarrou o jogo e só esperou o apito final.

No outro jogo da chave, quase um clássico europeu, Arsenal, de Itaquequecetuba, e Borussia, do Jardim Helena, empataram. A equipe do Jardim Helena é primeira colocada no grupo; o time de Itaqua ficou com a lanterninha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *