google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Resenha pré-jogo – São Paulo x Cruzeiro

 

São Paulo e Cruzeiro faz hoje no Morumbi um duelo de opostos. Enquanto o São Paulo vem de vitória sobre a Lusa, e almeja alcançar o G4. Já o Cruzeiro vem pressionado, no embarque para São Paulo a torcida apareceu para protestar contra o desempenho da equipe.

O São Paulo está em clima de festa, após a contratação de PHG. Eles será apresentado momentos antes do inicio da partida. O São Paulo vai a campo com: O time: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Luis Fabiano (Willian José) e Osvaldo. Fabuloso é duvida para o confronto.

Já o Cruzeiro vem com:  Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles, Tinga, Marcelo Oliveira e Souza; Montillo e Borges.

O São Paulo é amplo favorito para este jogo, vive um momento melhor que o Cruzeiro, atua ao lado de sua torcida, que está eufórica pela contratação de PHG. O esquema com três atacantes funcionou contra a Lusa, deve funcionar contra o Cruzeiro também. Apesar de não gostar do Maicon na função de segundo volante.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *