Quartas-de-final da Copa Cinco Estrelas agita o CDC Serra Queimada neste domingo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

A Copa Cinco Estrelas 2015 chega as suas quartas-de-final, com quatro jogos que prometem esquentar o CDC Serra Queimada, no próximo domingo, dia 21. A bola começa a rolar às 9h30, com Londrina x Guerreiros, dois times do Jardim Robrú, da zona leste da capital.

JOGO 1 – 9h30

 

Londrina (Jardim Robrú)   vs   Guerreiros (Jardim Robrú)

 

Os dois times estão invictos na competição, o Guerreiros tomou apenas um gol na competição e tem como ponto forte o meio de campo, que além de marcar muito bem, consegue criar muitas jogadas para os atacantes. Já o Londrina, conseguiu eliminar o anfitriã da copa nos pênaltis, e possui como ponto forte a marcação e o quase que perfeito contra-ataque.

Pelo time amarelo do Guerreiros, três jogadores se destacam: o experiente goleiro Ricardo, com passagem por grandes times da várzea , o raçudo volante Miguel, ídolo da torcida, e o atacante Ronaldinho, esperança de gols.

Já pela equipe azul do Londrina, destaque para o ótimo Meia Erik, ajuda muito na contenção da zaga e tem como ponto forte os lançamentos. Também no ataque, tem o experiente e rápido Juninho.

 

JOGO 2 – 10H30

 

Fortaleza (Cidade Kemel)   vs   Dragões da Vila Mara (Vila Mara)

 

Talvez o jogo mais esperado das quartas de finais. O Dragões da Vila Mara, que entrou na copa como quase desconhecido, mostrou para muitos que futebol organizado dentro e fora de campo faz a diferença! Já o Fortaleza, sempre entra nos campeonatos para ganhar, time extremamente forte, jogadores que desde novos jogam juntos e uma organização que até em times profissionais é muito difícil de encontrar!

Pelo time vermelho do Dragões, dois jogadores se destacam: o meia esquerda Charles, que tem na sua perna esquerda sua habilidade refinada, e o excelente volante, ídolo da torcida, Leandro Rocha.

Já pela equipe azul do Fortaleza, destaque para o ótimo Meia Punk, que é um verdadeiro meia esquerda, quase todas as bolas de ataque do fortaleza, tem que passar por ele. No ataque, com faro e vontade de fazer gols, destaque para o Atacante Rafael Silva.

 

JOGO 3 – 12H00

 

Unidos São Roque (Vila Industrial)   vs   Correria (Cidade Tiradentes)

 

De um lado a surpresa do São Roque, de outro, a barulhenta (no bom sentido) equipe do Correria. Os dois times chegam na casa de Quartas de Finais mostrando um futebol de qualidade, com gols e grandes jogadas! As duas equipes nas oitavas, ganharam nos pênaltis, mas nem por isso deixaram de mostrar um futebol de qualidade!

Pelo time Amarelo do Unidos de São Roque, podemos destacar o argentino Henrique Leandro, que com qualidade no passe e chutes fortes, consegue tocar o meio de campo com maestria.Já pela equipe Branca e Azul do Correria, destaque para o ótimo lateral Guê, que apoia muito no ataque e na defesa não brinca em serviço.

 

JOGO 4 – 13H30

 

SA Jardim Miragaia (Jardim Miragaia)   vs   Madrid (São Miguel Paulista)

 

A equipe do Miragaia, mostrou futebol de qualidade e um caminhão de gols na primeira fase. Já nas oitavas, teve dificuldades frente a equipe do Raça Ruim e ganhou nos pênaltis. Time muito forte, que desde o goleiro até o ataque, tem qualidade suficiente para ser campeão! Já a Equipe do Madrid, possui um time unido e de qualidade, jogam com raça desde o primeiro minuto de jogo! Mostrou nas oitavas, ganhando de 5 x 3, que está disposto a levar o troféu para casa!

 

Pelo time Vermelha do Miragaia, podemos destacar  o artilheiro da Copa Luiz Moura, que em 4 jogos, marcou 7 gols, e também o ponta de lança Marlon, que coloca fogo no jogo. Já pela equipe Vermelha e Azul do Madrid, destaque para o atacante Cicê, que corre em todos os lados do campo e está sempre entrando na área como homem surpresa.

11011838_880096775395161_469264919799875023_n

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *