google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Palmeiras supera retranca do XV de Piracicaba e volta a vencer

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Salve, salve leitores do FCS.

 

O jogo do Palmeiras foi em um horário alternativo, mas não saiu fora do padrão esperado por todos. O XV de Piracicaba montou uma retranca quase que intransponível e obrigou a equipe alviverde a suar bastante para conseguir o gol da vitória.

O Palmeiras entrou com a mesma escalação de quarta-feira, quando sofre o revés para o Santos, Oswaldo vem mantendo a base e dando entrosamento para o novo time. No primeiro tempo o time mostrou muita posse de bola e pouco poder de decisão, rodava bem a bola na intermediária, mas não tinha infiltração e profundidade.

gabriel

As melhores chances ficaram por conta de bolas alçadas na área, exceção a um chute cruzado de Lucas que parou nas mãos do goleiro Roberto aos 37 minutos, fora isso o Palmeiras pouco criou e angustiava a torcida presente no Allianz Parque.

No segundo tempo, Oswaldo decidiu apostar em Gabriel Jesus. A jovem promessa entrou logo aos 10 minutos da segunda etapa, e como sempre entrou com fome de jogo, partindo para cima dos adversários e causou a expulsão de Tony.

Logo após ficar com um a mais, Oswaldo não pensou duas vezes e colocou mais um atacante, Leando Pereira. O time ficou com quatro atacantes, mas não adiantou muita coisa. O XV continuava com todos jogadores atras da linha da bola.

gol da vitória só saiu aos 39 minutos, em um chute de fora da área, Gabriel conseguiu vencer o goleiro Roberto, a bola quicou segundos antes, enganou o goleiro e morreu no fundo das redes, aliviando o sofrimento do torcedor palmeirense.

Com o resultado o Palmeiras continua líder isolado do grupo C com 21 pontos, e terá o seu próximo desafio contra o São Bernardo, no próximo domingo, fora de casa.

Não podemos deixar de ressaltar mais uma vez o grande destaque da partida. A torcida do Palmeiras compareceu mais uma vez em peso em sua nova casa, novamente foram 26.199 pessoas, mesmo com o horário alternativo.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *