google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Palmeiras: mais duas peças do esquadrão devem estrear nesta quinta-feira

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

O Palmeiras estreou pelo Campeonato Paulista no último sábado com uma vitória convincente sobre o Osasco Audax, por 3 a 1 no Allianz Parque, mas dois de seus principais reforços não atuaram por questões burocráticas. Já para a partida desta quinta-feira ambos estarão à disposição do técnico Oswaldo Oliveira.

A expectativa da torcida Palmeirense é grande para ver seu esquadrão completo em campo, após 18 contratações na janela de transferência, um recorde, superando até o início da era Parmalat que trouxe no primeiro ano 14 jogadores.

Alguns dos novos contratados já estrearam oficialmente na primeira rodada do Paulistão como: Zé Roberto, Lucas, Vitor Hugo, Gabriel, Leandro Pereira e Robinho, os dois últimos inclusive marcando na estreia. Para a próxima rodada, já na quinta-feira contra a Ponte Preta também no Allianz Parque, agora como mando do verdão dois de seus principais reforços devem estrear Dudu e Alan Patrick, ambos não jogaram a abertura do Paulistão, pois a documentação que vinha da Ucrânia (Dinamo de Kiev e Shaktar Donetsk respectivamente) só ficou pronta no dia 31, dia do jogo contra o Audax.

dudu_rib

Os dois jogadores já estão regularizados no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF e podem atuar normalmente. Dudu provavelmente ganhará a vaga de Maikon Leite, já Alan Patrick disputa a vaga de titular com Robinho.

O provável time para a partida será: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Robinho (Alan Patrick), Dudu e Leandro Pereira

Dudu tem contrato com o Palmeiras até 2018 e Alan Patrick chegou por empréstimo até o final da temporada.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *