google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Outro domingo na Arena CDC Serra da Queimada

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Caique Cabarroz

Já é costume, Faustão não vai mais para frente das câmeras sem antes conferir a rodada da Copa Cinco Estrelas 2015. Neste domingo, 17 de maio, mais cinco jogos levantaram terra na Arena CDC Serra da Queimada. Times que ainda buscavam seu espaço na próxima fase combateram pelos últimos jogos da fase de grupos.

11218565_863860587018780_4544990527945239678_oChapecoense, de Itaquera, e Lado Leste, do Jardim Campos, fizeram o primeiro confronto do dia, às nove horas da manhã. A marcação era pesada, faltas e mais faltas, e os times cometiam muitos erros de passe. Os jogadores do Lado Leste não se encontravam em campo, e a equipe sofria com as finalizações do time de Itaquera. Água mole em pedra dura tanto bate até que falha a zaga do Lado Leste; o ataque da Chapecoense só precisou de oportunismo para fazer o único gol da partida. A equipe de Ferráz de Vasconcellos, Raça Ruim, é o próximo adversário da Chapecoense.

Na sequência, o Paulistinha, do Jardim Robrú, bateu o Unidos São Roque, da Vila Industrial, por dois a zero. Precisando da vitória, já que um ponto era tudo que tinha na tabela, a equipe do Jardim Robrú partiu pra cima. Bem armados e mantendo a posse de bola, marcaram dois gols e depois foi só cozinhar o galo. Apesar disso, o time do Unidos São Roque, que já ostentava seis pontos, agora só aguarda a combinação de resultados para fechar essa fase na liderança do grupo C.

A temperatura baixou na sequência, não era o vento de outono, Coimbra, do Jardim Robrú, e 1º de Maio, do Parque Santa Rita, fizeram um jogo amarrado, empate sem gols. O ataque da equipe do Jardim Robrú até chegava, mas mal assustava o goleiro adversário. O 1º de Maio só precisou esperar o apito final para comemorar a classificação para próxima fase; enquanto o Coimbra ficava cada vez mais próximo de dar adeus a Copa Cinco Estrelas 2015.

11116380_863860197018819_2161478149978962167_o

Logo depois, a animação voltou a arquibancada da Arena CDC Serra da Queimada no jogo de cinco gols entre S.A. Jardim Miragaia e Família Canarinho, da Cidade Kemel. O invicto time do Jardim Miragaia venceu o, nem tão feliz assim, time da Cidade Kemel por três a dois, mesmo com o artilheiro da copa, Luiz Moura, no banco. A equipe da Família Canarinho precisava de sorte, dentro e fora de campo. Além de vencer a partida dependia do empate do outro jogo da chave, entre Califórnia e Saet.

A situação ficou bem pior quando o S.A. Jardim Miragaia marcou dois gols. Então, a equipe da Cidade Kemel foi pra cima, no desespero, e, aproveitando que os jogadores do Miragaia relaxaram, descontou no placar. O jogo explodiu: o Miragaia vinha com técnica e ampliou o marcador; com sangue quente, o Família também balançou a rede – mas já não havia mais tempo. No fim, S.A. Jardim Miragaia terminou com primeiro na chave a na classificação geral, e o Família se despedia da grama da Arena CDC Serra da Queimada.

Resultados

Chapecoense (Itaquera)   1 x 0   Lado Leste (Jd Campos)

Paulistinha (Jardim Robru) 2 x 0 Unidos São Roque (Vila Industrial)

Coimbra (Jardim Robru) 0 x 0 1º de Maio (Pq Santa Rita)

SA Jardim Miragaia (Jardim Miragaia) 3 x 2 Família Canarinho (Cidade Kemel)

Comando (Jardim Robru)1 x 0  Bola Solta (Guaianazes) – W.O

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *