google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O mata-mata cada vez mais perto na Copa Cinco Estrelas 2015

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Caique Cabarroz

 

Mais importante que o paredão do Big Brother, Pedro Bial quer mesmo é saber quem vai ser eliminado neste domingo, 24 de maio, da Copa Cinco Estrelas 2015. A Arena CDC Serra da Queimada recebe mais uma vez os cinco jogos semanais da competição. Logo depois do último galo, às nove horas começam os jogos, seguindo até as três da tarde – tempo suficiente pra sua esposa não ficar brava demais.

11202955_865413066863532_7862642435592581344_n
Abrindo os serviços, o primeiro jogo é um clássico da Cidade Tiradentes: Saet contra Califórnia. As duas equipes têm chances de classificação, diferentes, mas ainda sim chances. O Califórnia precisa arrancar somente um empate; já o time do Saet precisa de uma vitória, essa que será sua primeira vitória na copa.

Depois, os donos da casa recebem uma visita não tão agradável em mais um clássico de bairro desse domingo, Cinco Estrelas contra Guerreiros, do Jardim Robrú. As duas equipes já estão classificadas para a fase de mata-mata e só disputam o primeiro lugar do grupo, além, é claro, da rivalidade.

Raça Ruim, de Ferráz de Vasconcelos, joga na sequência contra a Chapecoense, de Itaquera. Precisando da vitória para garantir a classificação, a jovem equipe de Itaquera promete bagunçar ainda mais a vida do Raça Ruim. O time de Ferráz, por sua vez, precisa da vitória a todo custo para dar pelo menos um sinal de vida na Copa.

Sem que o tiozinho que toca surdo possa descansar o braço, em seguida teremos mais um jogo de já classificados. Desta vez é o Fortaleza, da Cidade Kemel, que briga pela primeira colocação no grupo F contra o Lá da Rua, de Guaianazes.

Fechando o dia teremos duas equipes em situações difíceis. Só os Fortes, de São Miguel, e Leões dia 15 de Novembro, de Itaquera, precisam vencer para poderem depender dos próximos resultados – tá osso! Não importa quem vença, umas das duas torcidas irá as arquibancadas nas próximas semanas para que secar o Paulistinha. E pra piorar a situação, a equipe de São Miguel precisa da diferença de quatro gols só pra ter esse direito.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *