google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nem São Paulo, nem Corinthians. Dudu acerta com Palmeiras

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

 

Após uma novela interminável que já vinha durando por volta de um mês, com idas e vindas, colocando Dudu mais próximo de Corinthians ou São Paulo a novela terminou com um final inesperado. O Palmeiras passou por cima dos rivais de maneira impressionante e fechou contrato com o jogador.

O jogador chega a São Paulo amanhã para fazer exames médicos e assinar com o clube, o jogador tinha seus direitos ligados ao Dínamo de Kiev.

Revelado pelo Cruzeiro, Dudu, 23 anos, disputou o último campeonato brasileiro pelo Grêmio, foram 52 jogos e 8 gols. Apesar do número pequeno de gols chamou a atenção de grandes equipes por suas jogadas e forma insinuante de jogar, com dribles rápidos e velocidade. Era o jogador com características que Muricy pedia à diretoria do São Paulo, por este motivo o São Paulo não desistia da contratação do atacante.

Dudu

Segundo o Palmeiras a contratação só se tornou possível pelo grande crescimento do programa Avanti: “Em 2014, o Verdão foi o clube que mais recebeu novos sócios entre os programas de sócio-torcedores, com cerca de 30 mil novas adesões – passou de 35 mil para aproximadamente 65 mil”, site oficial do clube.

Vale lembrar em recente entrevista ao Globoesporte.com o atacante disse que preferia jogar no Corinthians em meio a disputa entre Corinthians e São Paulo pelo jogador. “Deixo para meus empresários e para o Dínamo resolverem. Mas eles sabem que a minha vontade é jogar no Corinthians”, disse Dudu. Esta declaração fez com que torcedores São Paulinos repudiassem a contratação do atacante em redes sociais. Resta agora saber como a torcida Palmeirense irá receber Dudu e o que o próprio irá dizer sobre a declaração em sua apresentação ao clube.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *