google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Na estreia de Arouca, Robinho decide e Palmeiras tem maior público do ano

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Salve, salve, leitores do FCS.

 

Depois de alguns dias de espera a torcida do Palmeiras finalmente pode ver em campo umas das contratações mais esperadas do time para a temporada, o volante Arouca. Depois de dois meses treinando a parte física, o volante finalmente estreou na noite de ontem, contra o Capivariano, no Allianz Parque.

O ex-santista atuou como titular e junto com Gabriel foi responsável pela proteção da zaga palmeirense. Oswaldo de Oliveira barrou Alan Patrick para a entrada do volante e manteve Robinho na equipe titular, fato que deu certo, já que Robinho foi o homem decisivo do jogo e parece que cai cada vez mais no gosto do técnico e da torcida alviverde.

Arouca atuou até aos 19 minutos da segunda etapa e ao ser substituído por Alan Patrick foi ovacionado em sua saída de campo, o volante ganhou bastante aplausos da torcida. Ainda no intervalo, o volante analisou sua condição física e sua estreia: “Trabalhei forte neste mês, mas fiquei três meses sem participar de um jogo oficial. E ritmo a gente só pega jogando. Não estou 100%, mas trabalhei muito. O Robinho está jogando mais avançado, mas quando ele recua, eu posso sair mais”, disse.

aouca

O jogo foi sofrido e angustiante para os palmeirenses, o Capivariano atuou fechado e conseguiu segurar o resultado até aos 35 minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de falta perfeita Robinho abriu o placar e fez a festa dos 32 mil torcedores no estádio, maior público do ano, superando até o público do clássico diante do Corinthians, 28 mil pessoas.

Quase no fim Robinho acertou um belo chute da entrada da área e definiu o jogo, com o resultado o Palmeiras chegou à 15 pontos e ampliou a vantagem para o segundo colocado do grupo C, o Botafogo – SP, que tem um jogo a menos e 9 pontos ganhos.

Nesta semana o Verdão viaja para a Bahia, onde irá estrear pela Copa do Brasil diante do Vitória da Conquista, às 22 horas, na quarta-feira. Já pelo Paulistão o próximo compromisso será diante do Bragantino, novamente em casa e às 18h30, no próximo sábado.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *