google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mais 10 classificados para o mata-mata da Copa Cinco Estrelas

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Caique Cabarroz

Diferente do que diz a grande imprensa, o avião de Luciano Huck, que teve problemas e fez pouso forçado não estava em direção ao Mato Grosso do Sul. O apresentador e sua família corriam em desespero para a Arena CDC Serra da Queimada para acompanhar mais cinco jogos da Copa Cinco Estrelas 2015. Neste domingo, 24 de maio, quase ninguém esqueceu de marcar gols, assim tivemos o destino de mais dez equipes determinado – e o mata-mata já se anuncia.

11350287_867209606683878_543912743_n

No clássico da Cidade Tiradentes, o Saet bateu o Califórnia por três a um. A equipe do Califórnia jogava apenas pelo empate, então nem seu assustou quando viu seu adversário abrir o placar. O empate veio logo em seguida, mas foi o único sinal de vida do Time do Califórnia. Virou o tempo, a equipe do Saet dominava o jogo, bem organizada e ofensiva, os dois gols vieram como consequência. Apitou o juizão! O Saet que começou a rodada na última colocação do grupo G assumiu o segundo lugar e conseguiu a classificação; o Califórnia, eliminado, foi uma surpresa decepcionante.

Sem deixar baixar a temperatura da festa, entraram em campo, logo depois, dois times do Jardim Robrú: Cinco Estrelas e Guerreiros. Os anfitriões foram vencidos por dois a zero, mas mesmo assim estão tão classificados quanto a equipe do Guerreiros. Jogo bonito que dava gosto de ver, muitas chances e poucas faltas. O zagueiro Gordo do Guerreiros abriu o placar, seguido depois por Ronaldinho que ampliou o placar. Os donos da casa ainda tiveram tempo de meter três bolas na trave e perder um pênalti. As duas equipes agora sentam na sombra e aguardam a próxima fase.

11271923_867209600017212_1586471614_n

Não deu tempo pra pensar em almoço, a equipe do Raça Ruim, de Ferraz de Vasconcelos, já atropelava a Chapecoense, de Itaquera, com o placar de três a zero. O time de Ferraz precisava da vitória e conseguiu, atacando forte e sem parar. Ambos precisam vencer na próxima rodada para garantir classificação, o grupo H permanece completamente indefinido.

O jogo seguinte era mais esperado que final da Champions, dois timaços em campo. Empate de dois a dois entre La Da Rua, de Guaianazes, e Fortaleza, da Cidade Kemel, não reflete a emoção da partida. Chances pra todo lado, mal dava pra piscar. Os dois times, já classificados, merecem descansar e esperar o mata-mata.

Pra fechar o domingo de jogos, Só Os Fortes, de São Miguel, ganhou do Leões da 15 de Novembro por um a zero. Uma vitória tímida em um jogo de duas equipes que não explodiram ainda na Copa Cinco Estrelas 2015. O Leões da adeus a competição; já a equipe de São Miguel ainda tem o direito de sonhar.

Há muito ainda que definir, mas o mata-mata já ta aí, prometendo muita emoção. Haja avião pra cair ou não, vai ter muita bola pra rolar.

Saet (Cidade Tiradentes) 3 vs 1 California (Cidade Tiradentes)

Cinco Estrelas (Jardim Robru) 0 vs 2 Guerreiros (Jardim Robru)

Raça Ruim (Ferraz de Vasconcelos) 3 vs 0 Chapecoense (Itaquera)

La Da Rua (Guaianazes) 2 vs 2 Fortaleza (Cidade Kemel)

So Os Fortes (São Miguel) 1 vs 0 Leões da 15 de Novembro (Itaquera)

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *