google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jogos do dia 17/05 da segunda fase da Copa Libertadores da Várzea

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Leandro Olovics

Foram definidos os jogos da volta da segunda fase da Libertadores da Várzea. A maioria deles irá acontecer no próximo domingo, dia 17 de maio. Lembrando que nessa fase, gol marcado fora de casa vale como critério de desempate, se necessário.

10516732_1557327307834900_2914601903403075378_n

Local: CDC Ermelino Matarazzo

11h30 – Tricolor do Parque F.C. (Pq. Guarani) x A.E. Fumaça (Cidade Tiradentes)

O placar do jogo de ida foi um empate em 2×2 na casa do Fumaça. Para avançar, o time de Cidade Tiradentes precisa vencer por qualquer placar. O Tricolor joga por empates em 0x0 e 1×1. Penalidades máximas, só se for outro 2×2, se vier a acontecer.

13h30 – E.C. Jardim Verônia (Ermelino Matarazzo) x A.D. Só Embaça (Pq. Novo Mundo)

O primeiro jogo terminou empatado em 0x0. O Jd. Verônia precisa vencer por qualquer placar para passar a próxima fase. O Só Embaça tem a vantagem do empate com gols fora de casa, mas não pode dar mole.

Local: CDC Parque Fongáro – Vila Arapuá

12h00 – Ratatá F.C. (Heliópolis) x Associação Leões Unidos (Inácio Monteiro)

O Ratatá vai jogar a volta em casa podendo perder por até 1×0, já que fez 2×1 fora. Os Leões Unidos precisam vencer por dois gols ou mais de diferença. Caso o contrário, estarão fora da Libertadores.

Local: Toca da Coruja – Vila Izabel

12h30 – A.A. Vila Izabel (Osasco) x S.E. Coroado (Guaianases)

O Vila Izabel vai com vida fácil para o jogo da volta, já que abriu uma ampla vantagem de 3×1 na primeira partida, e pode perder até por 2×0. O Coroado terá que correr atrás do prejuízo se quiser avançar na competição. Tem que vencer por três gols ou mais de diferença. Difícil, porém não impossível.

Local: CDC Vila Rica (Angello Roselli)

12h30 – Santa Cruz F.C. (Jd. Sinhá) x Intermenck F.C. (Osasco)

Fora de casa, o Santa Cruz abriu vantagem de 1×0. Na volta, basta que o Intermenck vença por dois gols de diferença, ou repita o placar a seu favor para mandar a decisão para os pênaltis. É um jogo que promete!

Local: Campo Distrital Ponte Alta

13h00 – Ascas F.C. (Ponte Alta) x A.E. Sedex (Cidade Tiradentes)

Na ida, jogando em casa, o Sedex conseguiu uma excelente vantagem para o jogo da volta. 4×0 na ida, obrigando o Ascas a vencer por cinco gols de diferença se quiser passar de fase. Missão praticamente impossível para o time de Ponte Alta. É esperar para ver.

Local: CDM Dorotéia

13h30 – Pioneer F.C. (Vila Guacuri) x G.R.U. Ipanema (Jaraguá)

O Ipanema aproveitou o “fator casa” e abriu 1×0 para cima do Pioneer. O time do Jaraguá joga pelo empate, enquanto que a equipe da Vila Guacuri precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para continuar na disputa pelo troféu.

Local: CEU Jambeiro

13h30 – Coroa F.C. (Conj. José Bonifácio) x S.C. Jardim Brasil

Essa partida não é a volta do confronto, e sim a primeira partida. O jogo da volta ainda tem data a confirmar. Fique ligado, será um jogão!

Local: CDC Caldeirão do Iporanga

12h30 – Tutu F.C. (Jd. Iporanga) x Biquinha F.C. (Vila Zatt)

A primeira partida foi uma igualdade em 1×1. O Biquinha precisa vencer para passar de fase. Já o Tutu tem a vantagem do empate sem gols, já que marcou um gol fora de casa.

A.E. Ouro Preto (Jd. Iporanga) x Primos F.C. (Jd. Princesa)

Com um 0x0 no jogo de ida, o Primos tem na volta a vantagem do empate com gols para avançar. Mas como é bom não correr riscos, ambos os times vão lutar pela vitória, já que a série está empatada.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *