google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Gilson Kleina – O Salvador da Pátria?

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

 

Gilson Kleina, ex- Ponte Preta é o novo técnico do Verdão. Depois de reunião nesta quarta com o presidente da Macaca, Marcio Della Volpe, ficou acertada a saída do treinador.

Kleina chegou a Ponte no fim de 2010, desde então conquistou o retorno a Série A, levou a ponte as quartas e semifinais no Paulista de 2011 e 2012. Kleina deixa a Ponte na 11ª colocação, com 33 pontos.

O treinador tem agora a missão de livrar o Palmeiras da vergonha do rebaixamento. Atualmente em 19º, o Verdão está 8 pontos atras do Flamengo, primeiro time fora da Zona.

Gilson kleina, novo técnico do Palmeiras
Gilson kleina, novo técnico do Palmeiras

Kleina acertou com o Palmeiras até o fim de 2013, e foi assegurado pela diretoria, permanencia no cargo, independente de qual seja o destino da equipe no atual Brasileirão. Kleina deve se juntar a equipe esta noite em Itu, onde o time faz uma preparação especial para o confronto de sabado, as 18:30, contra o Figueirense, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Acredito que Kleina tenha capacidade para fazer o time do Palmeiras voltar a jogar bola, só não sei se terá tempo o suficiente para livrar o time da zona de rebaixamento. Acho acertada a escolha da diretoria, ainda mais dando garantia para o treinador para sequencia no trabalho, mesmo em caso de queda. Para Kleina, será muito benfica essa passagem pelo Verdão, já que não pode ser considerado culpado por eventual queda do Palmeiras, e caso caia, seguira no comando para levantar este grande clube. Por outro lado se livra o time da degola, dá um salto imenso na carreira, passando de uma promessa, ao primeiro escalão de técnicos atualmente.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *