google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Galeano fora do Verdão…

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

 

E a faxina no departamento de futebol do Palmeiras continua, depois de dispensar Felipão e Murtosa, foi a vez de Galeano, ex jogador do Palmeiras na década de 90, pedir para sair. Contratado em 2010, Galeano sempre enfrentou barreiras na diretoria alviverde. Sem dinheiro em caixa para reforçar o time, e com uma constante briga politica, discordou da demissão de Felipão, e segundo o Presidente Arnaldo Tirone, não se sentiu a vontade no cargo.

– Ele não se sentiu à vontade para continuar. Era muito próximo ao Felipão e sentiu o baque da saída. Acatamos a decisão dele – disse o presidente Arnaldo Tirone.
O Palmeiras não deve contratar ninguém para o lugar de Galeano, o ex jogador e atual gerente de futebol, César Sampaio, acumule o cargo. Novas mudanças na comissão técnica não são descartadas, deve sobrar para o preparador físico  e o logístico, ambas indicações de Luis Felipe Scolari.
O Palmeiras enfrenta o seu maior rival neste domingo no Pacaembu, quem deve comandar o time, é o técnico da equipe sub- 20, Narciso. Narciso que foi campeão da Copa São Paulo deste ano, com a equipe do Corinthians.

Creio que uma mudança era necessária no departamento de futebol, mas essas mudanças trágicas podem não surtir o efeito esperado. Também não entendo a demissão de Felipão, a partir do momento em que você busca Emerson Leão para substituir. São dois treinadores de perfis bem parecidos, só faria sentido se a relação de Felipão com os jogadores estivesse muito desgastada, o que não parece depois da conquista da Copa do Brasil.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *