google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Fumaça brilha e Palmeirinha vence o Tiradentes

Por André Martinelli

No segundo jogo do sábado (27), Palmeirinha e Tiradentes se enfrentaram pelas oitavas-de-final

da Copa da Paz. Jogando em casa, o Palmeirinha saiu na frente logo no começo do jogo e segurou o resultado durante o restante da partida.

O jogo

As duas equipes começaram a partida procurando o gol. A primeira chance foi do Palmeirinha, e saiu logo aos dois minutos. Rodrigo chutou da intermediária e chutou no canto esquerdo de Binho, que fez boa defesa.

Foto: Luciana Leal / Divulgação
Foto: Luciana Leal / Divulgação

Dois minutos mais tarde veio a resposta do Tiradentes. Buiu cruzou na área, a bola desviou na cabeça do zagueiro e Robinho, dentro da pequena área, chutou por cima do gol.

Aos nove minutos, em cobrança de falta da entrada da área, Fumaça bateu no ângulo direito e Binho não conseguiu alcançar a bola para evitar o gol.

Com o resultado, o Palmeirinha recuou e viu o Tiradentes partir para cima. Aos 20 minutos, Robinho bateu falta da meia lua e Juninho fez uma defesa segura no meio gol.  Aos 27, Fanho bateu falta da direita e a bola passou raspando a trave esquerda.

Palmeirinha segura o resultado e avança

Na segunda etapa, o Tiradentes criou grandes chances.

Aos dois minutos, quase o empate. Após bola invertida na direita, Buiu chegou batendo e mandou pra fora.

Com 11 minutos, outra grande chance foi desperdiçada. Fanho recebeu no meio e chutou no canto esquerdo, Juninho se esticou todo e mandou para escanteio.

Foto: Luciana Leal / Divulgação
Foto: Luciana Leal / Divulgação

Cinco minutos depois, depois de boa troca de passe do Tiradentes, Maílson tocou para Fanho no meio, ele chutou rasteiro no canto direito e Juninho fez outra boa defesa.

Aos 19 minutos, Caio recebeu na direita e arriscou, Juninho, bem colocado, defendeu no meio do gol.

Já no fim do jogo, com 36 minutos, o Tiradentes foi para o tudo ou nada. Buiu levantou na área do meio campo e Weah mandou de cabeça por cima do gol.

Sem tempo para mais nada, o juiz acabou o jogo aos 40 minutos. Com o resultado, o Palmeirinha irá enfrentar o Bate Fácil no próximo sábado (04), em partida válida pelas quartas de finais da Copa da Paz.

Ficha Técnica:

Tiradentes 0x1 Palmeirinha

Campo: Arena Claro Palmeirinha

Tiradentes: 1- Binho, 2- Buiu, 3- Romualdo, 4- Vinicius, 5- Deto (16- Felipe), 8- Diógenes, 13- Caio, 11- Robinho, 9- Weah, 20- Fanho, 25- Mailson. Treinador: Miltinho.

Palmeirinha: 29- Juninho, 2- Buiu, 3- André, 13- Berg, 6- Paulo, 5- Jonatan, 19- Fumaça, 8- Rodrigo, 11- Jorge (15- Sassá), 7- Tinho (20- Saulo), 30- Cocada (16- Simon). Treinador: Bruno.

Gol: Fumaça, aos 9/1T (Palmeirinha)

Árbitro: Leonardo Sampaio

Assistente 1: Silvio Felismino

Assistente 2: Alexandro Ishing

Representante: Dayane Tavares

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *