google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Enfim, dois reforços de peso no Palmeiras

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Caique Silva

Alexandre Mattos e Cicero Souza  foram apresentados como novos dirigentes do Departamento de Futebol. Dupla de Minas Gerais é a aposta para o fim da crise da Academia.

 

Enfim, Paulo Nobre deu o pontapé inicial na verdadeira reestruturação da temporada 2015.

Na última quarta-feira (7), na sala de imprensa do Palmeiras foram apresentados Alexandre Mattos e Cicero Souza, dois nomes fortes para a gerência do futebol do clube, o primeiro evidentemente mais “badalado” pelo último trabalho que fez com muito êxito no Cruzeiro, montando um elenco Bi-Campeão Brasileiro e vice da Copa do Brasil.

Como de costume em apresentações no clube, ambos receberam suas camisas do clube, junto com o pedido do presidente Paulo Nobre para que ambas sejam honradas, seguindo assim para os discursos, que revelaram ser muito animadores para o torcedor, ainda mais analisando as gestões anteriores e tudo que envolve esse novo ano.

Como entidade e história, ambos demonstraram estar muito honrados por fazer parte do Palmeiras a partir de agora e Alexandre Mattos, sempre muito gentil com a imprensa, pediu a palavra, afirmando que na vida temos momentos muito especiais e esse era um deles, mesmo ciente do trabalho longo e árduo que o espera.

 

10904281_10205078251612635_903335884_n

Financeiramente, como de costume sempre um problema para o Palmeiras, principalmente quando se envolve contratações, Mattos afirmou que o clube irá beber água limpa diante de uma crise nacional, onde diversos clubes devem salários e dívidas enormes, mostrando enfim uma estabilidade financeira. Allianz Parque, camisa, história e essa estabilidade financeira citada, foram utilizadas como exemplos de atrativos para a chegada de jogadores ao elenco do alviverde de Palestra Itália, que até o momento trouxe 8 jogadores e indiscutivelmente já tem um elenco mais qualificado que do ano passado, quando lutou para não cair, porém mais reforços necessitam chegar, ainda mais quando dos 8, apenas Zé Roberto é considerado um jogador renomado e reforço de peso.

A expectativa é que com a apresentação oficial dos homens fortes do futebol, mais reforços sejam anunciados a curto prazo e com nomes de peso, uma vez que Cícero Souza citou como as contratações até o momento parte do planejamento micro, esperando enfim a chegada de Mattos para ser colocado em prática o planejamento macro e a busca de jogadores que já sejam renomados e cheguem para animar de vez a torcida palmeirense.

A realidade é que para o torcedor palmeirense a temporada 2015 se inicia com muita esperança e se tudo ocorrer de acordo com os discursos na sala de imprensa, o Palmeiras tem tudo para voltar a ser Palmeiras, basta esperar para ver.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *