google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

E.C Renascente x Mãe Sara S.C – Um duelo entre irmãos, na “Copa do Mundo” da várzea

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Confronto pode eliminar uma das equipes da Copa Kaiser 2014

 

Renascente e Mãe Sara se enfrentam no próximo domingo, no CDC Ferradura, pela segunda rodada da Copa Kaiser 2014. A bola rola a partir das 13:00, jogo válido pelo grupo S-5. Duelo que pode eliminar uma das equipes da competição.

 

As duas equipes que mantém um ótimo relacionamento fora de campo, agora deixam a amizade fora das quatro linhas, para decidir quem segue forte na briga pela única vaga do Grupo. Lembrando que somente o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase.

 

O Renascente (tido antes do início da competição como uma das equipes mais forte da zona sul) estreou com derrota, perante ao Palmeirinha/Paraisópolis. O placar de 2×1 surpreendeu a muitos, que apostavam na classificação tranquila do time do Jd Umuarama. O resultado deixou o Renascente na lanterna e o Palmeirinha na liderança do grupo.

 

Agora, somente a vitória interessa. Nem mesmo o empate pode ser o suficiente. Caso o Renascente empate a partida perante o Mãe Sara e o Palmeirinha vença o ABC/Pedreira, a equipe dá adeus a Copa Kaiser 2014.

 

Se vencer o jogo e houver um empate na outra partida, o Renascente assume a segunda posição do grupo, passando o Mãe Sara e o ABC, ficando atrás somente do Palmeirinha, por um ponto. O curioso é que caso aconteça essa combinação, o Renascente fica dependendo do Mãe Sara para se classificar.

 

Em caso de derrota, o Renascente estará eliminado da Copa Kaiser. Nenhuma combinação poderia salvar o time do Jd Umuarama.

 

Já a equipe do Mãe Sara, que empatou na estreia com o time do ABC/Pedreira, busca a vitória para assumir a ponta do grupo. Se o Palmeirinha tropeçar diante o ABC, o time da Vila Sta Catarina pode assumir a liderança do grupo.

 

Em caso de empate ou derrota, o Mãe Sara pode seguir vivo na competição, mas para isso, o Palmeirinha não pode vencer o ABC.

10150210_608531595897469_762664383_o

E.C RENASCENTE X MÃE SARA S.C

Local: CDC Ferradura
Horário: 13:00
Endereço: Rua Adelino Fontoura, 404 – Jardim Jabaquara

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *