google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cristaldo decide e Palmeiras vence o Penapolense pelo Paulista

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Salve, Salve, Salve, leitores do FCS!

 

Na noite deste domingo, o Palmeiras venceu mais uma pelo Campeonato Paulista, o time alviverde não tomou conhecimento do fraquíssimo Penapolense. Apesar do resultado não demonstrar o que realmente foi o jogo. A equipe Palmeirense dominou o jogo inteiro, e não correu nenhum risco em momento algum, destaque para o atacante argentino Cristaldo, que marcou os dois tentos da equipe nesta noite.

O Palmeiras não tomou conhecimento do Penapolense e logo aos 14 minutos, Cristaldo invadiu a área, chutou cruzado, mas, parou na defesa do goleiro, a bola voltou para Dudu que arrematou, a bola ia para fora, mas Cristaldo colocou a cabeça e empurrou a bola para dentro, a princípio o gol foi validado, mas momentos depois o árbitro anulou o gol corretamente, o atacante estava impedido, inclusive à frente do goleiro da equipe do interior.

Apesar da superioridade em todo o primeiro tempo, o Palmeiras pecou nas finalizações e só conseguiu abrir o placar nos acréscimos em um lance bastante disputado, Dudu dividiu com três zagueiros, a bola sobrou para Cristaldo, que disputou a bola com o goleiro, a bola acabou entrando no bate e rebate.

Assim a equipe alviverde acabava o primeiro tempo em vantagem. Na segunda etapa o panorama foi o mesmo, e logo no início a equipe da capital teve chance de ampliar o placar. Jaílton derrubou Allione na área e o árbitro assinalou pênalti, Dudu, foi o encarregado da cobrança, porém, desperdiçou a oportunidade de ampliar o placar, o atacante viu sua cobrança explodir no travessão.

aham

Para a sorte do Palmeiras Cristaldo estava em noite inspirada e aos 35 minutos definiu o placar com a ajuda do goleiro Leandro Santos para fechar a conta e selar o 2 a 0 para o alviverde.

A equipe palmeirense volta a campo no próximo sábado, às 18h30, no Allianz Parque contra o Capivariano.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *