google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copa da Paz 2015 terá um campeão inédito

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Um time que já conquistou uma edição de uma copa, certamente torna-se um dos favoritos nas demais edições. Não na Copa da paz. Todos os times já campeões da Copa da Paz caíram na primeira fase, uma surpresa para todos e decepção para seus torcedores.

copa da pazA Portuguesa, campeã em 2008, caiu no Grupo B, ficando em terceira colocada com 04 pontos, atrás do Só quem é e Unidos do Ester.

No Grupo F, o Vida Loka, bicampeão em 2009 e 2013 ficou também em terceiro, com apenas 04 pontos e deu adeus à competição ainda na fase de grupos, atrás do Aliança e do Bate Fácil, de Embu.

Campeão de 2010, o Vila Fundão decepcionou e foi último colocado do Grupo G, com o Unidos do Morro, Vem Q Tem e Vila Albano. O Grêmio União, campeão de 2011, viu o Gangster e o Pioneer se classificarem, terminando com apenas uma vitória e dando adeus ao campeonato na última colocação do Grupo D.

Campeão de 2012, o Unidos da Ponte não disputou a edição 2015 da Copa da Paz.

Talvez a maior decepção, por ser atual campeão, o Currião terminou o campeonato sem uma vitória sequer, com três empates e em terceiro colocado no Grupo A.

A tradição, a camisa e as glórias pesam muito em um campeonato, mas essa Copa da Paz 2015 vem provando que no futebol não há favoritos e a vitória se conquista dentro das quatro linhas.

Por

Caique Silva

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *