google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Brasil x Argentina

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Superclássico_das_Américas

Brasil e Argentina farão amanha em Goiania, o primeiro dos dois jogos do Superclassico das Americas. Esta será a sua segunda edição, que tem o Brasil como atual campeão. O Superclassico é o modelo novo da antiga Copa Rocca.
As duas equipes podem contar apenas com os jogadores que atuam nos dois campeonatos nacionais (Brasileiro e Argentino).  O Brasil vem com um trio ofensivo interessante para a partida, Neymar, Lucas e Luis Fabiano, prometem dar trabalho aos argentinos. A celeste por sua vez, conta com quatro “brasileiros” em seu elenco. Martinez, Guinazu, Montillo e Barcos.
O jogo acontece no Serra Dourada, o campo com maiores dimensões no Brasil. A expectativa é de casa cheia e um grande jogo, Brasil x Argentina nunca é um amistoso, nunca é tranquilo, nunca é sonolento. O Brasil vai em busca do bi, e mais do que isso, vai em busca do carinho da torcida. Alguns jogadores vão aproveitar a chance para ganhar a confiança de Mano, outros vão querer consolidar o posto de titular, enfim, o Brasil promete um bom futebol contra os argentinos. Já os hermanos ja declararam que não vieram a passeio, eles querem vencer o Brasil, coisa que não faz desde 1998. Alem do quarteto “brasileiro”, os hermanos contam com Maxi Rodriguez, que esteve nas duas ultimas copas.
A Seleção faz o ultimo treino hoje as 17, onde o tecnico Mano decide o time que inicia o confronto. A Argentina treina as 19:30, ambas as seleções treinam no Serra Dourada. O jogo acontece amanha as 22:00, com transmissão da Rede Globo e Sportv. Logo depois da partida, o FCS deixa o seu ponto de vista aqui para vocês.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *