google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Análise é Coisa Séria – Sociedade Esportiva Palmeiras

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

 

Por Claudio Sousa Junior

 

Depois de um 2013 cheio de desafios, com nova presidência e a volta à Série A, o Palmeiras inicia a temporada 2014 largando na frente dos rivais em questão de contratações. Após a conquista da Segunda Divisão, o verdão iniciou a busca de peças de reposição e a renovação de seu elenco. A estratégia da diretoria em impor contratos de produtividade foi o primeiro obstáculo, já que alguns atletas não concordaram em renovar, como o zagueiro Vilson e o volante Márcio Araújo, causando suas saídas do clube. Mas o Palmeiras conseguiu atrair jogadores em fim de contrato ou por empréstimo, como o atacante Diogo (Portuguesa), Victorino (Cruzeiro) e Lúcio, afastado no São Paulo. Outro reforço é a compra do passe do atacante Leandro, que pertencia ao Grêmio , garantindo o ataque com Alan Kardec.

O Palmeiras aguarda a chegada do lateral-direito Jorge Moreira (Libertad-PAR) e Bruno César (ex-Corinthians) que está no futebol árabe. Só resta aguardar se esses reforços – ainda sob desconfiança – farão o Palmeiras voltar ao caminho dos títulos.

 

O QUE PRECISA: um lateral-direito (com a saída de Luis Felipe, o time tem apenas Wendell e Bruno Oliveira como opções), um meio-campo (conta apenas com Valdívia, Mendieta e Felipe Menezes)

 

CONTRATADOS: Lúcio, Victorino, William Matheus, França, Diogo, Rodolfo

QUEM PODE CHEGAR: Jorge Moreira, Marquinhos Gabriel, Bruno César

 

EQUIPE: hoje, o Palmeiras inicia com: Fernando Prass, Wendell, Lúcio, Henrique e William Matheus; Eguren, França, Wesley e Valdívia; Leandro e Alan Kardec.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *